segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meeedo!

A nike resolveu pegar a pior coisa do mundo e transforma-lá numa coisa pior ainda. Já não bastasse as sandálias de gladiadora na minha vida, agora eu ainda tenho que aguentar uma versão esportiva delas.

Isso mesmo, são seis novos modelos com várias opções de cores diferentes, que estão à venda no site Nikestore.com por 80 dólares. "Os calçados são flexíveis, têm cadarços e são feitos de couro - sendo dois modelos com efeito metalizado. Eles ainda têm sola de borracha, o que faz deles uma ótima opção para quem não quer abrir mão do conforto! Ainda não há previsão de quando elas chegam ao Brasil." (revista Criativa)



Tenho MUITO medo do que eles ainda podem inventar!

#fato

p.s.: me perdoem todos aqueles que são adeptos desse calçado, essa é uma crítica pessoal e eu total não tenho preconceito por quem gosta, mas sabe àquelas coisas que você não suporta?! É esse o meu caso com as sandálias desse tipo
;DD




7 comentários:

  1. huahuahuahuhaua bem uó mesmo hauhuahaua

    mas eu curto as gladiadoras :D


    tem promo la no blog! particepem!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. ahhhh eu usaria!!!!
    mas achei fofo vc dizer q não tem preconceito!!!!

    bjuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Geeente achei uó também!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as gladiadoras, mas essas eu não teria coragem de usar não.. rsrs'
    beeijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Meu deus do céu, já não bastava o nike shocks (na minha opinião é mto feio, mas tem mta gente que ama)

    esse superou hein! beijão Sami! obrigada pelas visitas :D

    ResponderExcluir
  6. adoro as gladiadoras (sandalias), mas essas da Nike sao o fim!!!!!!!!

    ResponderExcluir