terça-feira, 4 de maio de 2010

Baile do MET

Caramba.. é tanto vestido que na hora de fazer o post fica complicado selecionar o que mostrar, mas depois de muito quebrar a cabeça, peguei alguns looks que chamam minha atenção de forma positiva, negativa ou por outro motivo qualquer!!!

O grande feito do baile desse ano,foi para eu parar de falar que não gosto de branco. Tinha muito vestido branco lindo (tinha feios também), mas entre os vestidos que mais amei dois são brancos!! Tá vendo, pra pagar a boca!!!



Kirsten Dunst estava com um vestido que não faz muito meu tipo, mas achei lindo de morrer!!! Ele é delicado, com rendas e certa transparência, muito feminino. E o modelo de um ombro só ficou divino, perfeito no corpo dela. Ahhh outra coisa que era para eu achar estranho, mas gostei, foi o sapato. Ele é fechado tem fitas amarrando, e ela está de meia branca, tão diferente e bonito. A Diane Kruger foi o próprio "menos é mais", o vestido branco tinha um caimento lindo e o tecido também, fiquei encantada com tanta elegância. E a Anne Hathaway era a própria princesa, amei o cabelo solto e simples e o vestido um luxo só.




Sempre tem que ter, né?! Porém, nesse ano achei menos terrível! A Katy Perry quis aparecer brilhando e tals, total sem noção, mas nem precisa comentar, né?! kristen Stewart brigou com o espelho e não se viu antes de sair de casa, está tudo ruim da cabeça aos pés, nessas horas eu sempre penso: não é por que é um Chanel que é super usável. Elizabeth Banks é o exemplo de como NÃO usar renda, pelo menos para mim, foi demais. Renda em todo canto fica pesado e de mal gosto. Eu vou logo esclarecendo que não suporto a a cara da Chloe então, tenho sempre abusinho dela jahuhauhauhua, mas gente, vamos concordar estava meio estranho esse vestido! O sapato não ornou, e essa gola ficou muito pesada já que o vestido é muito pesado também.



Além dos tons claros, outra coisa que fez sucesso foi o curtinho. Blake fez ótima escolha, o azul do vestido é lindo e a textura deu um up, detalhe o sapato era perfeito. Já a January ficou super estranha com esse par de luvas pretas, e eu realmente não gostei do vestido. A Bar Rafaeli tipow.. alow?! Essa roupa realmente não casa com evento, vestido simples e curto demais e com decote demais, o que deixa meio vulgar, né?! Gisele eu juro que quis gostar desse seu momento cobra, mas não rolou...



Ahhh estampas... acho que muita gente tem medo de usar, ainda mais num evento desses. A Eva Mendes foi sem medo e ficou linda!!!!! A estampa do vestido e combinou muito com o tom de pele dela, sem contar que com um corpo desses não tem como não ficar bonita nesse vestido. A Kate estava bem clássica, com cabelo de lado super bonito. Achei super senhora fina huahauhuauah. Kristen Bell escolheu uma degradê de cinza, eu não sei se gostei muito, mas achei fofura as flores formadas próximas a barra do vestido.



Palmas para as meninas que fugiram das saias!!!! Dois macacões lindos: o da Iman trabalhado no brilho e no decote e da Tina Fey super clássico e simples. A Alexa surpreendeu com esse look menininho com batom super vermelho, achei bem ousado!



Por fim, três vestidos que amei, mas estavam no evento errado!!! A Carey é lindaaa, mas gente fala sério, juro que esse vestido é cara de festinha de sábado a noite com os amigos, mas que eu achei lindo achei. Já disse que sou tarada por vestido com bolsos, então!!!! A Emma estava lindinha nesse preto com voluminhos. Esse vestido já é mais arrumadinho, mas também achei muito "arrumei esse vestido agora". Fiquei encantada com o vestido da Rachel Bilson, amei a estampa e as alças do vestido. O cito na cintura é um charminho, acho que só tiraria uns dois ou três dedinhos na barra e trocava de sapato.

Aihh.. tinha tanta coisa, que parece que eu deixei o mundo de fora!! Mas, isso é um resuminho do que eu achei do MET 2010!! E vocês... o que contam?!


16 comentários:

  1. Hehheheh... tbm concordei com vc em quase tudo!Mais eu acheii que faltoo algum mega vestidoo que desse oque falar durante semanas afinal é o MET, dessa vez elas não estavam tão inspiradas... hehehehh ... beeijinhos mil ;**

    ResponderExcluir
  2. AMEIII A AVALIAÇÃO!! Sempre que rola uma festinha de gala, eu corro para ver os vestidos e ler as críticas!! Mesmo não entendeno necas do assunto!! huhu

    ResponderExcluir
  3. É tanto vestido que eu resolvi nem comentar sobre... mas acho que sua avaliação foi super boa, combina com meus pensamentos... mas eu até gostei do vestido da Kirsten, era meio feio, mas meio legal... só a cara dela que não muda rs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, moças!!!
    Concordei com praticamente tudo que vc disse...odiei esse vestido da Kate Perry...um dos piores de todos, feio e ainda não vestiu bem!!
    Um dos meus preferidos foi o da Blake, poxa que azul lindo, viu...eu quero!!
    Fiquei na dúvida se não achei o da Diane Kruger muito fechadão...mas está elegante sim.
    E aih, vamos seguir o Diva? hehehe
    Atualizei o blog com um tutorial sobre aplicação de blush, contorno e iluminação facial!
    Bjãoooo

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu sou mais a favor dos vestidos mesmo... Acho que deixa as mulheres mais delicadas em uma festa de gala. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Concordo em tudo, menos com a Kirsten Dunst!
    Credo, achei tudo fail, o vestido rendando demais, essa coisa que parece uma bota branca no pé, pra mim não rolou...

    Mas de resto super concorod contigo! O melhor pra mim foi o da Anne Hathaway!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. se pah eu sou a unica pessoa do mundo dos blog que nao sabia desse baile uhAUHUAUHAUHAU

    derrepente vi mil blogs postando sobre isso hauhauah

    adooreeei varias roupas fofas e odieeeei vaaarias tb auhauhauhuahua

    mas esse ano o saldo ta mais positivo

    ResponderExcluir
  8. oi flores!
    concordo com quase tudo oq postaram.....menos com Kirsten Dunst nas mais bem vestidas....achei uó aquele vestido e pior ainda os sapatos com meias! Ugh!!!!
    Anne Hathaway estava digna de ser uma princesa Disney, amey!


    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Katy Perry errou e feio hein..
    Ainda bem que várias celebridades escolheram o look certo e bonito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Anne Hathaway linda, como sempre ... o vestido dela é maravilhoso! Kristen realmente brigou com o espelo, meu Deus, péssima! amei o da Blake também ... lindo demais. Ela, inclusive, só anda bem vestida, impressionante *-* Tina Fey e Emma Roberts arrasaram com os pretinhos básicos =D

    ResponderExcluir
  11. Anne Hathaway perfeitaaaa! Os looks fail eu concordo com todos, uó, horrível!! A Kate Bosworth tb tava linda.

    ResponderExcluir
  12. eu tinha visto já as fotos e EU ADOREI O DA DUNST! mas o meu favorito é o da hathaway, claro! =)
    o da perry é uor, mais uó que o vestido dela, só ela mesmo em todos os dias e os que acham ela parecida com a zooey deschanel, unf! HAHAHAHA

    beijos dignas do universo =***

    ResponderExcluir
  13. Oi lindezas vim agradecer as visitinhas no Estrela da Sorte e sejam sempre bem vindas!

    Bjks, R

    ResponderExcluir
  14. Anne sempre divina! Eu não sei por que a Blake ainda não decidiu posar pelada.

    Eu a vi com um vestido abaixo dos joelhos umas duas vezes. Tá certo que com esse corpo né?!
    Eu acho que Kristen foi o micon da noite. Como alguem vai de Morticia Adams pro MET?
    Voltei com o Pink Culture, não resisti :)
    beijooos

    ResponderExcluir
  15. OQUE É ESSE VESTIDO LUXO DA ANNE E DA BLAKE?
    Anne de princesa e blake com um curtinho liiindo ( confesso sou ultra fã de vestidos curtos, tubinhos etc.)
    "Gisele eu juro que quis gostar desse seu momento cobra, mas não rolou..." [2] ksaoksoaksokaoskaos
    ameei também o pretinho da Emma Roberts *--*
    de verdade, ameei o post. ta de parabéns !
    tem post novo la no meu blog passa la e comenta? *-*
    beeijos;*

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a Diane Kruger. Alías, ela tem me inspirado muitooo ultimamente. Impossível deixar essa mulher feia, gente! rs. Eu estou gostando dessa moda minimalista e sou daquelas que acha que "menos é mais". Então fiquei apaixonada, mesmo!
    Agora me explica o vestido da kristen Stewart?? Ela acerta algumas vezes (como no Oscar), mas depois erra TÃO feio! =/
    Beijos

    ResponderExcluir