segunda-feira, 21 de junho de 2010

Loucuras da Copa²



E eu que nunca entendi a verdadeira razão para as pessoas amarem tanto o futebol, depois dessa maluquice do nosso querido técnico do Brasil me faço essa questão com mais regularidade ainda.

Ou a copa transforma os ânimos gerais, ou o nosso querido Dunga tava de TPM, ovo virado, ou o que você quiser chamar nesse dia. Acho que a menção a uma ajudinha de Deus no gol de Luís Fabiano deve ter deixado o técnico com a macaca!


#MEDO!



5 comentários:

  1. Na verdade... ele é assim com a imprensa desde sempre!!!

    Não é o maior exemplo, e tals... mas por outro lado.. é a primeira vez q vejo uma copa sem regalias de cobertura para Rede Globo!!

    De resto... eu ri disso no TOP FIVE hoje do CQC

    huahauhuauha

    E a gente ama futebol, não o técnico!!! Então, se para cada coisa q tiver alguém sem noção a gente deixar de amar.. não amaremos praticamente nada nesse mundo (siiimmm vim defender o fuebol hahahaha)

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. É um comportamento lamentável afinal o mundo inteiro está de olho lá.....a gente já não é muiiito bem visto lá fora.....ele deveria
    se comportar sim....afinal, está representando de uma certa forma nosso país lá...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fui saber melhor dessa história... A culpa nem foi do Dunga, e sim, dos jornalistas da Globo que são insistentes demais e queriam que os jogadores dessem entrevista exclusiva para a Globo... Daí o Dunga não aceitou, e os jornalistas ficaram fazendo indireta para o Dunga. Dunga não aguentou claro.


    Outra coisa, não gostei da postura da Globo nem do Tadeu Schmidt de encobrir o que de fato ocorreu, colocando o olho biônico -Globo- em uma posição de "verdadeira" e "certinha" e colocando o coitado do Dunga lá embaixo.


    Esse caso só fez provar que a Globo não deixa que ninguém tenha liberdade de voz. Eu penso assim ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu viiii! Nossa, ele foi muito sem noção. E independente da TPM e pressão, nada justifica essa falta de respeito, né? =/

    ResponderExcluir
  5. A eu adoro futebol, mas o Dunga sempre deixou claro que é contra imprensa, toda coletiva que assisto dele, acabo ficando com raiva dele ser o nosso técnico, super desrespeitoso com os profissionais da áreas...

    Beijos querida.

    ResponderExcluir