sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Absurdos nas eleições.

Sei que muitas vezes o horário eleitoral irrita. Tem que muita gente que não gosta. Que tem muita gente que acha ruim, e desnecessário. Que odeia eleição. Mas, não há como a gente de falar disso.

Por muito tempo, se lutou pelo voto, que era um direito negado. Hoje em dia, podemos (devemos) votar. Mas tem MUITA gente que avacalha. No post de ontem da Sami, ela colocou um vídeo das pérolas de candidatos e candidatas. Pessoas medíocres, que NUNCA dvem se tornar representantes do nosso povo. (Se se tornarem, será possível expor o perfil do brasileiro, medíocre como seus representantes)

Enfim, o vídeo da Sami ontem me deixou indignada. Mas, acreditem se quiserem... Não foi o pior!
Hoje de manhã, vi uma série de vídeos de campanha do candidato Jeferson Camilo, que concorre uma vaga na Câmara Federal, que me deixou PUTA, indignada, de cara, e chocada com a falta de noção do ser humano e com o descaso e a falta de respeito com a política.



ps: Reparem na casa de sensual desse menino! ¬¬





Sim, eu fiquei indignada!
Propaganda eleitoral no Motel? Ah, francamente... Tem limite.
Acho que nosso quadro político chegou num estágio preocupante. O nível tá MUITO baixo.
As pessoas deveriam respeitar mais nosso espaço político.

Me façam um favor?
Se respeitem, respeitem seu direito (e dever) de voto.
Pensem direitinho.
E votem em alguém que você acha que é capaz de TE REPRESENTAR!


6 comentários:

  1. Thandy...

    Eu não tô acreditando que isso é verdade! A que ponto chegamos?!

    Tio... tudo bem querer ser o candidato da diversidade, mas na boa, essas propagandas são ridículas.

    Nem sei mais o que esperar!!

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sei nem o que dizer, assisti os três vídeos. Acho um MKT de muito mal gosto, pra levantar a bandeira da diversidade, não precisa chegar a tanto. Não dá pra levar a sério uma proposta de governo assim... Sinceramente, cada dia que passa as coisas estão piores!
    Bjos e ótimo o post, serve como conscientização!

    ResponderExcluir
  3. É brincadeira isso né? Nossa eu to indignada achei que já tinha visto de tudo nessa sujeira chamada "Politica" que nojo desse cara, totalmente baixo e ridiculo. Como pode?? E pode ter certeza que esse cara vai ter votos, espero que os brasileiros pensem muito antes de votar, tirem um tempinho nas suas vidas pra estudar os candidatos e votar consciente , porque a coisa tá muito feia!!!

    Beijos adorei aqui!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fetiche é esse q esse cara tem com motel? Gente, horrível, de mau gosto e eu ainda tenho certeza q tem gente infeliz q vota nesse homem!
    É, o problema do Brasil, é não saber fazer valer o voto!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. É as eleições do humor mesmo! Os candidatos estão apelando para tudo e todos!! Eles estão achando que a política é um circo e os palhaços são os eleitores... Não sei a que pontos chegamos!

    ResponderExcluir