quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Corridinha na Granado

Gente domingo, depois de muito enrolar, finalmente passei na loja da Granado lá no Park Shopping (aqui em Brasília). E de verdade, se eu esperava ficar encanta, sai de lá amando totalmente.

Primeiro que a loja é lindinha. Tudo tem amostra para teste, ou seja, dá para ficar louca cheirando tanta coisa boa. Na verdade, não gostei de todos os aromas, mas também, dos que gostei, não largo mais. Outro ponto forte foi o atendimento, lá você pode circular livremente pela loja, sem vendedor grudado no pé (odeio), e as meninas do caixa foram muito gentis.

Fiquei morrendo de vontade de muuuita coisa, mas como não fui preparada para "compras"... fiz só uma comprinha hahahahah, e já sai mega feliz!!!



Pelos precinhos deu pra perceber que é tudo muuuito baratinho, e uma barato de muita qualidade.

O Creme para mãos tem um cheirinho delicinha, consistência firme (não gosto de creme melequento), rende que é uma beleza (só precisa usar uma gotinha). E hidrata bastante, no início achei o cheiro muito forte, mas depois de um tempo vai diluindo ;D

O hidratante é daqueles que vou comprar para sempre, por esse preço, não tem como não amar. Ele tem a consistência firme (amei). E assim como o creme de mãos, rende muito.. e gente, 10 reais, fala sério.

O Gloss Emoliente é uma delicinha. Ele é incolor, deixa só aquele brilhinho, mas o mais legal é que assim que você passa, ele causa um formigamento nos lábios que é divino hahahahh. Eu comprei o de menta, mas tem de canela (que tenho abuso do cheiro) e tem um que acho que é pra quem tem os lábios sensíveis, ele é mais leve e não causa o formigamento delicinha.

É isso gentei, quem tiver um tempinho passa na Granado, não tem como não se apaixonar. Lá você encontra sabonetes, linha para cabelo, linha para tratamento facial, perfumes, diversos produtos para o corpo e até uma linda para cachorros *-* Super Indico!!!



2 comentários:

  1. hahahah

    gostei do
    "formigamento delicinha" rsrsr

    bem., essa semana mesmo comprei um gloss da maybeline e qdo passei ( mentolado também)
    auauauauau!

    pensei que fosse uma reação alérgica e já estava me vendo com os
    lábios da

    "Angelina Joly"

    mas que nada....depois que percebi o mentol....passageiro....( que pena!)

    olha...


    granado coloca esses produtos bem baratinhos, mas acho que eles ganham mesmo é com o sabonete!

    puxa vida! como é caro e tenho que comprar um monte por mês pois ak em casa., as meninas tem uma coisinha chamada "bronquite de pele"

    já ouviu falar? coisa dos dias atuais....crianças que possuem os dois lados da genética com alergias diversas ( coitadas!)

    dizem que passa na adolescencia...bem...a GIGI
    é adolê e ainda tem que usar.....senão ela não aguenta a coceira.....

    bjs
    boa comprinha essa

    ( ah.....na entrevista que eu li sobre a Taylor sem make..coitadinha - falaram que a beleza da moça é artificial! buá!!!!! kkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. .

    Relativizar é negar o que subsiste
    por si, só. Mas absoluto, ainda por cima...
    Eu só me fiz presente neste espaço pelo
    título; enfático sublinhado.

    Adorei.

    Estou seguindo o seu BLOG, se você
    gostar, siga o meu.

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir