domingo, 19 de julho de 2009

Chloë Sevigny



Quem já teve já oportunidade de ver a série da HBO Big Love, sabe muito bem de quem eu estou falando. Mas o que poucos sabem é que, além de atriz, Chloë Sevigny é também designer de moda, e considerada por muitos como uma fashionista. A atriz não só esta sempre sendo notícia por seu jeito particular de se vestir, como não se cansa de usar e abusar de roupas que acabam virando tendência.

Pensando nisso, que eu decidi que o post de hoje seria dedicado, não só a ela, mas a sessão que ela fez para a Elle Americana, em que ela fala de moda, e mais do que isso, mostra que seu estilo, não é baseado no preço das roupas, mas em como elas podem influenciar e modificar a vida das pessoas.

A temática da sessão, foi uma mistureba glamurosa com inspiração nos anos 80.




O que Chloë Sevigny, propõe é o uso de peças básicas, que servem para a montagem de quase qualquer look, mais o acréscimo de peças marcantes, como: cintos, blusas sobrepostas, acessórios e sapatos.
Além do princípio básico que é saber como favorecer as partes do seu copo, de acordo com as suas preferências.
Não é necessário gastar milhões para estar na moda, mas saber como fazer uma associação de sucesso entre as peças que você ja possui e aquelas que são tendência.






É isso geeeeente!
Espero que vocês tenham gostado
;DD

Boa semana pra vocês!

p.s.: Estréia da Segunda Temporada de TRUE BLOOD HOJE!
HBO / 22:00

Beijão
by: Beta Macedo

Um comentário:

  1. Simplesmente ameeei! E eu só sabia que ela é atriz, mas não tinha maiores conhecimentos. Os looks são lindas! Beijooo

    ResponderExcluir