quarta-feira, 1 de julho de 2009

Falando em Estilo!

Aproveitando a onda Crepúsculo do post anterior, eu vou falar de um assunto que já faz tempo tá aqui na minha listinha de "coisas que tenho que falar no blog", mas eu fico enrolando. Acredito que todo mundo já está cansado de saber quem é Kristen Stewart?! Estou certa? Para quem não sabe ela é atriz e faz a Bella do filme Crepúsculo, antes desse papel ela já fez outros, mas nenhum deu tanto prestígio à atriz, que agora além de continuar a série Twilight, já está participando de alguns outros projetos legais.

Hoje não estou aqui pra falar da carreira da menina que tem 19 anos, mas sim dos modelitos dela, mais especificamente dos modelitos de tapete vermelho e coisas do tipo! Eu tenho que dizer que sou total do estilo dela, afinal combina com ela e é super jovem, bonito e moderno. Kristen é adepta dos vestidos curtinhos, sempre em tons sóbrios: cinza, preto, branco, tons de bege e marrom e alguns vermelhos, para me deixar louca só faltou o roxo.


O primeiro vestido aí de cima me encanta por causa do bolso, eu sou louca de amor por eles, então total gamei nesse vestidinho. O que é legal na Kris é que ela tem um estilo "vim do jeito que estava em casa" com esse cabelo total acordei agora, que ela quase sempre usa. Ela aposta nos sapatos pretinhos, bem básicos, mas elegantes, deixa eu dizer que eu também aposto total nisso...acho sapatos coloridos muito fortes pra mim. O vestido do meio super coladinho dá um acinturada no corpo com essas linhas, o último vestido parece com um que eu tenho, super básico pra usar qualquer hora e ficar legal.

Ela ainda coloca jaquetinhas, geralmente de couro, por cima dos vestidos, isso eu não gosto 100%, mas pode ficar legal acho que para usar não depende só de moda, mas também de atitude, como ela tem esse jeitinho largado fica legal. Depois um pretinho básico, que todo mundo tem que ter para aqueles momentos "tenho uma festa daqui 15 min" (xD). E por último LISTRAS eu adoro listras, é claro que tem que ter cuidado para usar, pq elas podem engordar e tals, porém amei esse da Kris todo inrregular com listras para todas as direções, diz gente....não é mara? Ela continua com cabelo "acordei agora", make bem básica e sapatinhos pretos...tá vendo como é fácil! Só não gostei muito o sapato do vestido de listras. (=O)

Aqui um total branco, eu não sou muito fã, ainda mais nela que é branquinha fica apagado né?! E de novo com esse sapato de aula de dança, enfim, esse visu gostei muito não. Depois mais um SUPER básico, que nem precisa de muita grana para encontrar um parecido. No último ela está mais elegante, cabelo arrumadinho, vestido com corte mais diferente e cores mais fortes, mas o sapato continua o mesmo...tá vendo dá pra ser fina com curtinho também!

Três vestidos que ADOREI total. No primeiro a estampa me agrada e as cores também, e o corte do vestido é simples meio blusão,né?! Eu gostei de verdade, vou levar pra minha custureira (XD), e o sapato tá meio no escuro, mas é uma sapatilha..que depois do all star é o que eu mais uso (depois vem os sapatos de salto pretos). No meio um vestido meio cinza, com cintinho, fácil e tudo mais. Nesse último ela coloca um sapato vermelho (Olhaaaaaaaaa!!!), correntes que estão super na moda (tão né?O.o), e um xadrez fofo, gostei demais desse vestido, ela tá com cabelão podre de lindo e essas pulseiras legais no braço, mara né gente?!

Eu não sou nem uma entendida de moda, só estou mostrando e comentando o que eu gosto, e gostei muito desse jeito de se vestir da Kris, alguns vestidos são lindos né gente, não tem como negar! Ahhh mas ela me encanta de verdade quando ela usa o meu querido e predileto tênis:

Juro que quando vi isso, sai correndo pra minha mãe: "MÃEEEEEE, olha tem All Star no tapete vermelho, tá vendo como é chique", minha mãe é a chefe do grupo: "vamos queimar os all star's do mundo, por uma filha mais saltinho" hahahahahaha. Gente esse tênis dela é super mara, tem em qualquer loja de sapatos, o vestido vermelho com preto e um cinto, total diferente. Eu AMEI. Para completar ela está com os olhos marcados, e cabelo "acordei agora", o que cria toda uma rebeldia jovem chique!! Povo, quem mais concorda comigo que tá Lindo de morrer?!

Eu agora vou me sentir mais feliz de ir de Tênis e vestidinho pra quase todo canto, fina benhê!!!! Melhor que isso só passando o dia do lado desse gatoww!

Mas aí..não tem custureira que arrume um pra mim, hahahahahaha! Ai ai Ui ui (que meu namorado não veja isso xD). Então é isso minha gente, espero que tenham gostado dos meus comentários não tão profissas sobre estilo!!!!!

Obs: Transformers 1 é legal..mas ontem fui ver o 2, nunca fiquei tão TÉDIO em um cinema, é meia hora de história e 2 de efeitos especiais, UM SACO. E ainda vai ter o 3...Jesus me ajuda!


Por Samara Correia

9 comentários:

  1. Você também parece ser leal Samara.
    Também sou fã dessa atriz, adoro o estilo dela, só acho que o saltinho preto ficaria melhor do que o all star.
    Ha, e também amo esse estilo "acabei de acordar", só acho que não combina muito comigo.
    E você precisa ver como ela era loira: LINDA!
    Não que agora ela não seja, mas antes era PERFEITA.
    adorei o blog.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimos e as pessoas que estão por trás vestindo as Belas tambem merecem noya dez, (na maioria da vezes)e haja corpo pra todos esses mini, ui! bjss

    ResponderExcluir
  3. oie querida!
    assisti crepusculo e adorei!
    os looks da Kirsten são lindos, mas acho que ela deveria dar uma arrumada no cabelon né?


    beijinhus e amei sua visita la no meu blog


    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Samaraa! Acho que amei os mesmos que vc... aquele com bolsos e o de listras são MARAVILHOSOS! Meu armário tava precisando deles, será que ela não me empresta? hahaha Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  5. oioioioi :) brigada pelo elogio, viu! entao, acredita q nunca vi esse filme? td mundo só fala no livro e no filme, em espcial no elenco ehehh preciso ver!! ela monta uns looks bem gracinha, mas tem um cara de soooono auhuhahua bjos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu não gosto de vestidos, mas o esilo dela é MARA!
    Chega me deu vontade de virar menininha e usar um desses x]
    Mas eu sou totalmente pró All Star e nem me ligue p. salto alto!

    Quanto ao MJ, eu sabia que iam discordar da gente, pelo menos vc não quis nos matar
    AUISHAISUHSIUSHIUSHASIUAHSIAHSAIUHASIH
    Fiquei com medo, Sério :x

    Beeeijos
    Por Ana.

    ResponderExcluir
  7. gostei do seu estilo relativista Sami! Ahh a Kristen "Bella" Stewart se veste casualmente, bem no estilo simples, sem muitos exageros, também gosto disso!

    =*

    ResponderExcluir
  8. eu sinceramente não tenho uma opnião formada sobre o estilo dela... as vezes gosto, as vezes não
    sou APAIXONADA mesmo pelo look dela no filme Crepúsculo... as roupas da Bella, são bem simples, um ar romantico moderninho... do jeito que eu gosto hahah

    Sou apaixonada pelo filme, tenho vontade de assistir tooooodos os dias! É perfeito!


    beijooooooos!

    ResponderExcluir