domingo, 19 de julho de 2009

Harry x Edward - Edward x Harry

Indo contra tudo que decidi fazer esses dias, que é: não postar nada sobre cinema ou similar na próxima semana, vou colocar um vídeo super divertoso aqui!! Eu acho que tô ficando louca, e só sei falar de cinema... mas é que a época é digna dele, afinal filmes queridos estão saindo ou vão sair logo, logo.

Agora se você é fã de Harry Potter e/ou Crepúsculo prepare-se para boas risadas, no programa Late Night o apresentador Jimmy Fallon fez uma sátira maravilhosa com a "disputa" que existe entre as duas séries. Lá vai!!!



Não é super divertoso? hahahahahahahaha

Eu morri de rir com a interpretação do Jimmy, com os feitiços do "Harry Potter", com as tiradas do "Edward". Aí como tudo que me faz rir eu coloco aqui, não deu outra.

Ahh, não poderia deixar de dizer que encontrei o vídeo lá no site Foforks, e foi a galerinha de lá que colocou as legendas no vídeo também! O site é sobre a série Crepúsculo, vale conferir.

Ahh, último dia de férias...GOD, como passou rápido, isso não é justo, nada justo! Boa volta as aulas pra mim ^^''. Até mais fofuras!! (hahahaha)


Por Samara Correia

4 comentários:

  1. Realmente é de rachar o coco!
    Gostei muito do Post meninas!
    Samara vive procurando coisas para nos fazer sorrir não é?
    Hoje tem um conto novo!
    É só aparecer por lá!

    ResponderExcluir
  2. Tô com um probleminha no áudio aqui no pc da mãe, maas...Achei engraçadinho o jeito como tu diz que deve tá ficando louca, pois só fala de filmes..
    Hehehe..Que nada, é legal mesmo!
    Eu já li todos os livros do Harry,e os filmes até então lançados; quanto ao Crepúsculo, só assisti o filme, mas confesso que não gostei. Achei muito 'teen'. Ok, Harry tb é super teen, mas mesmo assim parece ser mais profundo, mais bem elaborado...
    Todo caso...São obras que rendem..
    Até, e um chimarrão por hoje!! Bom recomeço de aulas.. ;)

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Ilário esse vídeo!

    Eu sinceramente, gosto dos dois! rs
    Não tenho preferência!

    Há, bom começo de aulas pra você!

    :)

    ResponderExcluir