domingo, 12 de julho de 2009

O Tempo Passa até para Bruxos!

Pessoinhas, eu estou de volta depois de alguns problemas com meu PC! Um vírus terrível começou a apagar meus ícones, e os que não foram apagados estavam trocados, eu clicava no ícone do msn abria o Word!! Para completar o teclado quebrou do nada também, mas já está tudo arrumado, e eu já me benzi! hahahhahaha

Deixando meu azar de lado vamos ao que interessa, ontem mesmo comprei meu ingresso para estréia de Harry Potter e o Enigma do Principe, para quem não sabe sou fã desde quando saiu o primeiro livro, é um amorzinho de toda minha juventude! Comprei ingresso para terceira sessão de Harry, pois as outras duas eram em horários impossíveis para mim, e a pré-estréia já estava esgotada =/. Para quem está por fora a pré-estréia de HP será na meia-noite do dia 14 para o dia 15 desse mês, e a estréia dia 15! Vai ser muuuito bom eu espero.

Contudo hoje vou mostrar como o tempo pode ser caridoso com uns e meio chato com outros. Já se passaram praticamente 9 anos desde o lançamento do primeiro filme de Harry Potter, e nesse tempo todo os bruxinhos mais queridos do nosso tempo envelheceram, os atores da série também. Eu particularmente gostava do Harry criança, achava um docinho, já o Harry jovem eu não gosto muito....mas vamos as fotos, vamos relembrar como eram e como estão nossos queridos bruxinhos.

Em 2001 tivemos a estréia de Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi a estréia do mundo mágico nas telas dos cinemas, Daniel Radcliffe na época com 12 anos conseguiu o papel de Harry Potter, Rupert Grint com 13 anos pegou o papel de Ronald Weasley , e o papel de Hermione Granger ficou com a atriz Emma Watson, 11 aninhos na época.

Eles eram uma fofurinha, né?! Ahhh *-*


Já em 2002 foi a vez da estréia de Harry Potter e a Câmara Secreta.

Ainda criancinhas!


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban saiu em 2004!


Harry Potter e o Cálice de Fogo foi para os cinemas em 2005!


Em 2007 foi a vez de Harry Potter e a Ordem da Fênix!



E agora em 2009, daqui 3 dias estréia Harry Potter e o Enigma do Principe!


Eu já disse que gostava mais do Harry criança, quanto mais ele cresce menos eu gosto, o Rony foi deixando de ser só um patinho feio ao longo dos filmes e tornou-se um personagem muito querido pelos fãs, e até pelas meninas! E para mim o único problema de Hermione é que ela deixa de ser aquela menininha bruxinha toda bagunçadinha que o livro mostra e vai tornando-se uma menina toda arrumadinha, bah, eu não gostei muito disso. Agora, cada um tem uma opinião, né?!

E eu não poderia deixar de lembrar que quando eu tinha 11 anos eu esperei minha carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ¬¬, mas ela não chegou , então só me resta agora esperar pelo dia 15, e pelos outros dois filmes da saga que ainda vão sair!!

Por Samara Correia

9 comentários:

  1. Samara vc é uma graça x]

    Eu gooosto de HP tb (Y)
    Não vou ver na estréia, mas essa parada que deu diminuiu meu ânimo de assistir os filmes, mas eu vou ver, só não sei quando xD

    Até no livro o Harry vai ficando chato quando vai envelhecendo...

    Aiai, a Thandy não posta nunca mais né?!
    AUSHAISUHSUIHASIHSUIAHSUIHSUSHA

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também me chamo Samara!
    Gostei muito dessa postagem sobre o Harry Potter, super legal! ;)

    Até vou assistir o novo filme dele na estreia. Também concordo com você: gosto do Harry mais jovem.

    Estou estreando um blog... seja bem-vinda por lá! www.vel-vocestaligado.blogspot.com.

    Já te linkei no blog! :D

    Beijão, ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai Samara queria TANTO ver a pré-estréia!
    minha mãe nem conseguiu comprar meu ingresso...
    eu nunca li nenhum dos livros mas assisti todos os filmes.

    Minhas amigas vão e eu não... =T

    Eu nunca fui mt com a cara de Harry, sempre gostei de Rony, acho que é porque ele seja ruivinho..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Como eu já disse, Harry ficou feio [o que nõ é ruim, ele deveria ser assim desde sempre], e a Mione bonita demais [é, isso sim é sério!].. Mas so obrigada a discordar quanto ao Ron, lindo desde sempre!
    Bjundas

    ResponderExcluir
  6. todos mudam, fato. Creio que o intervalo de anos de uma sequência para outra (cerca de 2 anos)fez com que os fãs percebessem que a cada ano Harry e seus amigos bruxos cresciam mais.

    ÉÉ... não é por nada não mas a Hermione ficou gata!

    P.S.: Já estou com o ingresso em mãos: dia 15 às 17:30 no Pátio Brasil!

    =* Samara!

    ResponderExcluir
  7. tbm sou fã desde o início, e estou suuuuper ansiosa pela estréia do sexto filme!!! Meu ingresso também já está comprado...

    ResponderExcluir
  8. meninaa
    to desesperada pra chegar sexta-feira logo!
    ;***

    ResponderExcluir