domingo, 5 de julho de 2009

Travando Minha Lingua

Estava pensado no que postar aqui no cantinho relativista, mil coisas na cabeça, mas nada que realmente ficasse legal digitado..foi aí que eu tive um clique!!!! Passei o dia inteiro com uma música na cabeça, no som, no computador, no mp3 ou cantarolando por aí..mesmo sem conseguir acompanhar a cantora no refrão! (Ahhhaaa ¬¬"). Logo, se isso não sai da minha cabeça, vamos falar disso pro povo oras, vai que deixo mais alguém meio viciado, tipo eu!

A música "Be Be Your Love" passou o dia inteiro desfilando na minha cabeça, meu namorado já decorou a música se duvidar, mas é que o som é bom e o refrão pode ser divertido se você tem dificuldades com trava-língua! O refrão é assim:

"Everybody's talking how I, can't, can't be your love
But I want, want, want to be your love
Want to be your love, for real"

Olhando assim, acho que nem parece tão complicado, mas no ritmo da cantora é tipo uma loucura pelo menos pra mim. Tirando esse momento sou lenta, vamos aos fatos...Quem canta a música é a cantora Rachael Yamagat, ela tem 31 anos tem ascendência japonesa por parte paterna, e italo-germânica por parte materna (chique né?!)...e nasceu nos EUA. Bem as músicas dela são bem trilha sonora, ela toca piano e tem uma voz única, ás vezes sussurrando outras gritandinho, enfim quem assistiu ‘Elizabethtown’ ou ‘Quatro Amigas e um Jeans Voador’, escutou Rachael, já que, ela estava na trilha sonora, ela também já teve música em várias séries.

A música que eu escuto o tempo todo estava na trilha de "Quatro Amigas e um Jeans Voador", aqui vai um vídeo para vocês...escutem, e tentem acompanhar ela cantando....hahahahaha tenho certeza que não vai ser de primeira. A música é linda!!



Então gente, gostaram? Não é total trilha, tipo aquela parte que a mocinha tá lembrando do mocinho depois que os dois brigam, naqueles romances que a gente sempre chora?! Conseguiram cantar no ritmo sem atropelar nada?! xD

Vou aproveitar pra falar um pouco do estilo da Rachel, não vi muita coisa dela, mas quase tudo que vi gostei. Ela tem um jeitinho meio hippie moderno do campo sabe? Eu não sei muito bem definir estilo, mas é como se ela fosse uma mistura de rendinhas e coisas de menininha, com uma força meio alternativa, eu gostei disso.

Nas fotos de cima, tem primeiro um vestido, que mesmo se ver ele todo, eu particularmente gostei. A estampa é bem linda vi algumas coisas parecidas em alguns blogs esses dias. Na segunda uma blusa transparente, bem menininha com uma cor clarinha, e casaco semelhante...e uma meia arrastão, que é bem mulher, tá vendo o contraste?! Eu achei super legal!


Aqui só pra mostrar que ela usa casacos, e bastante. Eu acho lindo, esses dois em tons de cinza são um charme, o detalhe verdinho no primeiro é totalmente menininha fofa. O cabelon dela é enormeee e sempre com essa franja na cara, combina com o rosto dela...mas alguém já me convenceu que isso faz mal pra vista! Então...nada disso meninas!

Por fim, espero que gostem do som...e que ela vá direto para o playlist de todo mundo! E acho que vou fazer agora fixo, sempre que apresentar uma cantora, cantor ou banda..vou falar um pouco de estilo, unir o útil ao agradável...hahahaha!!! Que que vocês acham?

E chegou mais uma segunda....rápido né?!


Por Samara Correia

3 comentários:

  1. música boa de ouvir, não conhecia essa cantora. Canta divinamente e como toca! Ahh nem tentei cantar no ritmo dela, deixa ela e seu talento único.

    Quanto ao estilo da Rachael Yamagat nnão gostei muito.

    =* relativista Samara!

    ResponderExcluir
  2. A Rachel é maaaara
    Mas tem horas que não é bom ouvir a música dela
    UIASHASIUHSISHISHSIUHA

    Eu consiigo cantar a música xD

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. ahh super gostei da sua idéia de mesclar música e moda, daí você fará jus ao nome do blog e vai relativizar absurdos!

    bjão!

    ResponderExcluir