terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aquele Mesmo Vestido

Estava assistindo Fantástico no domingo, e aí fiquei sabendo do mais novo quadro do programa com a Glorinha Kalil. O Quadro foi inspirado na Sheena Matheiken, aquela modelo que decidiu passar um ano vestindo o mesmo vestido, trocando apenas acessórios, sapatos e algumas peças.

O Fantástico convidou cinco meninas que gostam de moda e têm estilos diferentes, para participar de uma espécie de concurso, onde cada uma delas recebeu o mesmo vestido. Elas terão que passar 21 dias usando ele, para sair em qualquer ocasião. O vestido é esse da primeira foto logo embaixo, como a Clara fez um estilo mais simples dá para perceber bem qual a peça, um vestido bege, bem básico.



Já deu pra perceber que as meninas têm estilos bem diferentes, né?! Lá no site do Fantástico tem a matéria completa que foi ao ar, e mais looks das meninas. Pelo que eu entendi as fotos vão sendo colocadas no decorrer das semanas. No final o público vai escolher a melhor menina, e ela vai ganhar um prêmio surpresa.

Eu já escolhi as minhas favoritas, a Vic com esse carão Vogue(amei a saia dela), a Clara já que ela esta conseguindo manter o estilo dela com e por último a Juliana, ela tem umas camisetas bem legais!! E vocês o que acham?

Para quem não gosta de assistir o Fantástico, fica a dica de acompanhar lá no site, é ótimo para ter boas idéias, e claro para ficar dando palpite no visu das colegas!

Por Samara Correia

11 comentários:

  1. Geeeente que tudo! Vou tentar fazer isso com alguma peça minha... será que dá certo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super máximo, e, aliás, preciso de umas peças básicas e fresquinhas assim... oO
    Tô aceitando doações..
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu vi a reportagem, bem legal! Sinceramente, eu não conseguria usar nem 4 dias a mesma roupa.
    Amei o estilo da Vic. É meio rockinho, tipo o meu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eii! Não tinha visto a reportagem, mas é legal isso né? Mas eu n conseguiria de jeito nenhum, hahaha.
    Achei mais legal o estilo da Manoela
    =]
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bem legal essa idéia, mas eu com meu nivel de criatividade juro que ia entrar em desespero no 3º dia...
    kkkkkk

    viva a variedade de roupas e boa sorte pra elas.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do visual da Juliana. Ela soube combinar bem as peças de roupas. O branco com o rosa e o roxo ficaram bem legais. E o brinco então... bem style! É aquele figurino bem despojado, simples e bonito.

    ResponderExcluir
  7. eu n vi, mas fiquei por dentro de tudo aki no seu blog, nossa que interessante.... eu amei....
    deve ter sido muito dificil...


    beijos, lindaaaassss

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa na história da modelo que usou a mesma roupa por 1 ano. Conte mais osbre isso, ou mande um link pra eu saber como foi.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Samara, vc viu isso http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/10/07/figurino-de-rihanna-desafia-as-leis-da-fisica-123921.htm

    depois me diz o que achou...

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que não usaria aquele vestido, primeiro que eu não caberia nele....kkkkkkk
    Acho que ela apanhou dmais e fkou meio 'discompensada' (como diz minha vó) kkkkk

    ;)

    um bjooo

    ResponderExcluir