segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estilo: Drew!

O gosto um tanto quanto duvidoso da nossa querida Drew ultimamente, está levando muitos a questionar o que anda se passando pela mente da nossa querida. Alguns falam em promoção do novo filme, outros falam que ela surtou de vez, mas eu particularmente, acho que ela sempre gostou de inovar um pouco...

Peguei alguns dos looks dela de Setembro pra gente fazer aquela crítica básica! ;D

BOOOM, esse look é bem ela mesmo, all star meio roxinho que combina com a camisa, fechando com o cachecol listrado, posso dizer que eu aprovei, ficou super básica e ao mesmo tempo linda! A unica coisa que me incomoda é a luva estranha, mas a maquiagem ta linda então compensa.


Ela pagando de sexy, tuuudo bem, dentre os vestidos que ela anda usando esse é um dos melhores, mas não acho que combine muito com o que ela costuma usar, ficou com um corpão pelo menos e eu ameeeeei o sapato, meu deu vontade de ter um igual!


Aqui eu vou ter que admitir: ela surtou! É tanta coisa que eu nem sei por onde começar, acho que ela querendo ser a jovial mas ao mesmo tempo não funciona, sendo que algumas das peças funcionariam bem sozinhas, tirando a meia estranha, clarooo!



Acho que aqui ela volta as raízes e coloca um look bem a cara dela, eu particularmente não sei se gosto, mas vou ter que admitir que ela caprichou um pouquinho se comparado com os outros looks que ela anda desfilando por ai!


Drew querida, nós te amamos, te achamos linda, mas pensa bem antes de sair de casa!
;B


Beijão geeeente!
by:BetaMacedo

6 comentários:

  1. Oi
    Ela é uma ótima atriz. Amo os filmes dela. Mas agora, eu acho que ela tá viajando na maionese. Sinceramente, eu não gostei de nenhum look. Tá, cada um tem o seu jeito de se vestir, mas esse dela é totalmente sem noção.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que deixou ela fazer isso com o cabelo dela?
    Sério....
    Parece um pincel sujo de tinta preta!
    =x



    ;*
    Saudades.
    Voltarei a postar aqui.
    Juro!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do último look, realmente tem mais a cara dela....

    E eu gosto mais dela ruiva!

    =]

    um bjo meninas

    ResponderExcluir
  4. Acho que se Drew aparecesse no MG Hair de Marco Antonio de Biaggi ele iria achar que ela era uma terrorista anti-loiras!

    Essa terceira foto estilo "tentei retornar ao coleghial e pensei em usar xadrez" ficou uó!

    Ameio o post.

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. AMEI o preto de lista vermelha. Queroo um!

    ResponderExcluir
  6. acadêmicos do vestido preto colado:

    nota: 10!

    rsrs, bjo, saudações musicais...

    APS

    ResponderExcluir