quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Magic PoGo


É isso, as polaroids estão de volta!! :D
Depois de decidir acabar com as cameras em 2008 graças ao avanço das câmeras digitais, que não deixavam espaço pras nossas queridas e lindas polaroids a marca volta a ativa e lança a super PoGo, que nada mais é do que uma câmera digital com uma impressora embutida, é isso mesmo, a coisa mais fofa do mundo todo, me deu vontade de comprar uma no momento em que eu a vi!

A PoGo possui 4MB de memória, 5 megapixels, tela LCD, flash integrado, zoom digital de 4x, entrada para cartão de memória SD e entrada USB, para descarregar as imagens para o computador . Mas a grande graça é a impressora embutida, que reproduz com apenas um clique fotos de 5 por 8 centímetros em menos de 60 segundos.

As fotos são impressas com tecnologia Zink, ou seja 0% de tinta e tudo isso graças ao tipo de papel usado que é especial para impressão e possui em sua superfície bilhões de cristais de cor, que com pulsos de calor produzidos pela máquina, são ativados e coloridos, reproduzindo a imagem de maneira rápida e ecologicamente correta. Além de tudo isso, o papel ainda é auto-colante, com um adesivo na parte traseira, ou seja, não podia ser melhor.

No exterior a nossa fofurinha sai por 200 dólares, sendo que o papel custa 10 dólares a caixinha que vem 30...
E...infelizmente não tem previsão de chegada no Brasil!

A vida não é fácil
;Z



11 comentários:

  1. E eu que pensava que essas câmeras só existiam em filmes americanos (tá, tá... exagerei rs)

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!!Adorei, queria muito uma dessas, vou torcer pra chegar logo por aqui...
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas! Tem presentes para vocês lá no blog. E depois eu volto para comentar esse texto da Beta...

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ai que luxo. Eu queeero, hahaha! É incrível como a pobreza nos impede de ser felizes, né?! -q IUSHASUAIH
    bejo :*

    ResponderExcluir
  5. O lance é fugir pro exterior neh?!
    ueheuheuheuhe....
    será que nem pela internet rola?
    =]

    ResponderExcluir
  6. Soooonho de consumo agora *.*
    Eu acho que devia ter como comprar pela internet, super rápido e taal...

    Oh GOD!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fazia muito tempo que nem ouvia falar em polaroide mais... hahaha Que legal, gostei da novidade, mas é aquela coisa né, até chegar aqui a gente já esqueceu que queria! Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que máximo mesmo!
    *_*
    E o papel auto-colante é realmente mto prático
    amei
    =]

    ResponderExcluir
  9. Dia desses eu tava vasculhando o site da Polaroid procuranto aquele modelo que produz foto instantanea, mas não achei :T

    Depois vi esse e fiquei loooouca! *-*

    Ah, aquelas sombras iluminadoras são da Catharine Hills, lá no post tem o link da loja online.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Um luxo, tudo que eu precisava! Estou necessitado de uma câmera digital, e essa viria a calhar.

    Conto os dias para chegar ao Brasil!

    ResponderExcluir