quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009...

Ahhh, o último post do ano, e que ano!!! Foi em 2009 que surgiu a ideia do Relativizando, ou melhor, a ideia de um blog de três. Lembro direitinho que eu (Samara), a Thandy e a Humberta estavamos na Católica (universidade) e aew surgiu a vontade do blog.

Depois que nos três gostamos da ideia corremos para um computador e começamos a criar esse espaço aqui. O primeiro grande problema... O nome!! Carabolas, como é complicado escolher um nome. Acho que todo mundo que tem blog passa por essa grande dúvida. Começamos a ler coisas nas internet para inspirar, e aí uma gostava de um a outra gostava de outro, por que se quando é só um blogueiro já é complicado escolher, imagine três. Quando apareceu o RELATIVIZANDO ABSURDOS putz, foi na hora.. três pares de olhinhos brilharam e não teve outra, ficou esse nome mesmo. Depois foi escolher cor, layout e tudo mais.

Desde o primeiro post no dia 29 de abril, uma quarta feira, até hoje já foram 151 posts sobre tudo quanto foi de assunto, afinal, desde o início decidimos que seria um blog plural, para falar de tudo um pouco, o importante é cada uma ter seu estilo. Para quem passa aqui desde o início lembra do nosso antigo layout fundo lilás, com gatinhos... Eaw depois a grande mudança.. para ficar mais nossa cara, mais bonito, mais espaçoso. O layout novo... que todo mundo elogiou (brigada genteee).

Ok, muita história aqui nesse blog... Acho que em 2009 o blog já foi uma grande surpresa e sucesso, afinal, temos todos vocês... nossos queridos leitores, os que sempre comentam, os que comentam algumas vezes, os que viraram parceiros mesmo, os que eu gosto tanto que não passo sem ler, tem quem passa aqui em anonimato... que eu nem sei que passa por aqui... Tem tanta gente, e o que seria do Relativizando sem vocês?! Nem sei.. seria nada... praticamente nada!!

Sempre que aparece gente nova comentando damos pulinhos aqui do outro lado, sério, de trocar e-mail... "Sam você viu... gente nova no blog", "Beta eu vi simmmm Ahhh que coisa mais boa". Cada novo contato é a chance de uma nova amizade, uma nova parceria. E cada nova parceria é uma alegria sem tamanho. Então não poderia deixar 2009 passar sem antes agradecer todo mundo, mas todo mundo mesmo que já passou por aqui!!!! Muito obrigada gente, sem vocês talvez a coisa não tinha chegado onde chegou.

Bom... 2009 tá acabando.. falta umas horinhas, mas ele sempre será lembrado como "O Primeiro de Muitos...". Foi um ano que para minha vida pessoal foi maravilhoso, espero que também tenha sido para todos vocês..

Agora é bola pra frente, 2010 tá batendo na nossa porta. Espero que quando chegar no último post de 2010 eu possa falar de mais conquistas do Relativizando, por que não pode parar... eu e as meninas queremos muito ver esse espaço crescer. Espero que todos vocês ainda estejam aqui acompanhando a gente, e curtindo o quefazemos... que é de coração. Espero um 2010 nota 10 para todos mundo.

Ahhh.. acho que é isso já disse demais huahauauhahuahu... Mas sério, desejo...



A música diz tudo!!!!!!!!

Feliz 2010



14 comentários:

  1. Oi querida, muito obrigada...

    Que seu ano seja muito incrível, só com coisas boas!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    2009 foi um ano realmente incríveel! = )
    Parabéns pelo sucesso, do blog! Que 2010 (eu já ia colocando 2012 :P) seja de um ano de maaais realizações!
    Um graaande beeijo para vocês!
    Feliz 2010!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo genteeee!

    Demorei um pouco pra aparecer, mas agora sempre que puder vou vir aqui no blog de vocês.

    O Pink Culture foi excluído temporáriamente... mas eu tenho outro blog então a comunicação não fica tão difícil.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a vcs que ocuparam meu tempo na net. Que me incentivaram a postar no meu espaço. Que comentaram no meu blog...

    Está mais do que provado que um blog não sobrevive sem leitores...

    Desejo um 2010 cheio de realizações a todas vocês!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. o.O
    Comentei no teu último Post!
    Parabéns por chegar ao ano com o Blog em alta...
    Voltei com o meu!
    Abraços meninas!

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2010 meninas! E vcs merecem todo o sucesso do blog! Continuem brilhando em 2010, ou melhor.. relativizando todos os absurdos
    =]
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Aaah, adorei a história do início do blog e se continuar assim, vcs sempre cheias de idéias e talento, ele vai continuar cada vez melhor. Sucesso em 2010 e tudo de bom, meninas! :D
    beiijos!

    ResponderExcluir
  8. é muito bom lembrar como tudo começou, o meu blog (artshiit) vai fazer dois anos agora em 2010, as vezes fico recordando também.
    Parabéns pelo blog, ele é demais

    ResponderExcluir
  9. Ai é horrível escolher um nome! Lembro que tentei vários e já existiam...frustradaaaaaa! ahuahuahuahuah

    Adoro aqui meninas!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  10. Conor e Bella são os filhos adotivos do Tom Cruise no tempo que era casado com a Nicole!!!

    Eu também criei meu blog nesse ano, mais no começo eu confesso que só criei por criar mesmo hahaha depois com o tempo que comecei a gostar KSAOOSKSAOKASKO

    kkkkkk O meu não tem nada de criativo kkkkkkk

    E é um prazer para nós leitores, porque o blog é ESPETACULAR!!!Parabéns pelo blog!!! E que 2010 seja recheado de post (que com histórico do blog, posso dizer que vão ser ótimos post hehehe)!!!

    Que 2010 seja um ano de supresa boas, realizações, saúde, paz...traduzindo que seja um ano recheado de coisas boas para vocês três!!!

    ResponderExcluir
  11. Que post perfeitoooooooo! hahahaha Amo esse espacinho e que vocês continuem assim, cada vez melhor! Um ano maravilhoso pra todas nós! Beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e muito mais sucesso para o Relativizando!!! Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  13. Poxa meninas, já deu pra ver que as três são super especiais!
    Que 2010 seja um ano maravilhoso pro blog de vocês.
    beijãããããooooo

    ResponderExcluir
  14. aaaaaai que lindo! A história do blog de vocês é igual a nossa, com algumas diferenças aqui e ali, mais basicamente é igual, com a dificuldade do nome, e de escolher um layout porque se a indecisão fica em uma imagina em três? haha
    beijo FELIZ 2010 que o blog de vocês seja sucesso absoluto :D

    ResponderExcluir