quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Modelando

Mais um modelando no ar, como vai ser agora todo começo de mês. Estamos as três relativistas mostrando nosso jeito de vestir e comentando o visual uma das outras. Espero que gostem do modelando de dezembro... E aguardem, em janeiro tem modelando da virada do ano!



Vestido: Xsite
Sapatilha: Botero/Riachuelo
Esmalte: Grão de Café da Risque
Cinto: Tenho nem base!
Comentário Beta

Acho que essa foi a primeira vez em que presenciei a Thandy usando um vestido. Já tinha a visto usando saia, mas vestido é realmente a primeira vez, e tenho que te dizer Thandy: você devia investir mais nesse tipo de visual. Até porque ele não só funciona pra trabalhar, pela praticidade e leveza (bem fresquinho, ou seja nada de passar calor).

Além de o vestido ser super tendência, por causa do modelo soltinho e da estampa colorida(com as cores da moda). Ele funciona super bem, tanto com o cinto, que ajuda a marcar a silhueta e dar forma ao corpo, quanto soltinho.

Além do que, eu acredito que esse tipo de vestido pode ser ótimo pra usar na praia, sem o cinto, já que ele é bem fresquinho, ou seja, aposta pro verão e pra viagens. O sapatinho, bem clássico e preto, completa o look combinando com o cinto e dando o mesmo efeito sóbrio ao conjunto descontraído.

Me encantei pelo cinto, a cor preta funciona muito bem no look, porque acaba amenizando e compondo muito bem com as cores já chamativas do vestido. E me chama atenção também pela forma diferenciada e bem na moda, que é o fechamento dele com um laço.

Adorei a cor do esmalte, na realidade ele me lembrou bastante o preguiçinha da Risqué, mas um pouco mais puxado pro laranja.

Adorei te ver assim Thandy, look aprovado!



Sapato: Botero
Blusa: Marisa
Resto: Não lembro mesmo!
Esmalte: Menta da Risqué

Comentário Sami


Eu sou suspeita para falar por que ADORO roxo! Gente simples e bem legal o visu da Beta, no geral serve pro shopping, pro parque, pra sair com as amigas com namorado.. enfim uma beleza.

A Beta tem esse cabelão, aí faz essa trança linda a gente fica morrendo de vontade de fazer igual.. ela tem que fazer um vídeo ensinando isso, é um charme. Para quem lembra do primeiro modelando, vai perceber que a Beta é viciada em pérolas, mas ela sabe usar super bem. Na primeira vez estava bem clássica, desta já está bem jovem e descolada, o que casa com o conjunto.

A sapatilha é bem delicada, clarinha e com um roxinho. O esmalte menta ficou ótimo, pq ele não é muito aberto, fica bem na unha e verde casa muito bem com roxo (eu acho).

Por fim, eu realmente gostei bastante do resultado final. Dica super legal para todo mundo, blusa mais larga com cinto fica 10, e dá aquela cinturinha! Gostei pakas Beta! ;D



Blusa: Riachuello
Calça: Renner
Tênis: All Star
Bolsa: Loja do Shopping (não sei o nome)
Colar: Shopping (também não sei o nome da loja xD)
Esmalte: Goiaba da Avon

Comentário Thandy

Uma coisa é fato: calça jeans, blusa branca e all star é um combinação que não tem erro! Acho que a Sam apostou certinho, é um look que cabe tranquilamente para trabalhar (especialmente se o seu chefe não for chato, e o all star não estiver muito sujo), sair, ir à aula. Sem aquela preocupação de "estou muito arrumada para ir para a faculdade" ou "estou muito bagunçada para sair". É o equilíbrio perfeito...

Agora, vamos aos detalhes. Não sou muito dada a acessórios (vocês vão notar isso com meus looks). Acho lindo, mas não consigo lembrar deles. Mas juro que adorei o colar, super delicado. Deu ao look um ar mais sofisticado, equilibrando o ar de "tô nem ai" do all star.
O que eu realmente gostei foi da bolsa! Deu cor ao visual, o tamanho está em hamonia com a Mara que é pequeninha - bolsas grandes fariam ela sumir - e, por ser estilo mochila, é bem prática.

O visual da Sami se resume, para mim, em uma palavra: equilíbrio. E foi o que aconteceu também com as unhas. Nada muito forte, chamando atenção demais para as mãos (eu adoro), e também não é uma coisa sem cor, sem vida. Esmalte para colorir as mãos, e completar o look. Não para ser ele.
Adorei! ;)



Até o próximo modelando gente!!! Agora, comentando....

9 comentários:

  1. Hoje eu vou ficar com a Thandy! Tá tudo lindo nela! Combinações perfeitas e versáteis. Ao mesmo tempo que é discreto, formal, é joveal e sereno. Sem falar nos tons coloridos que compõem juntamente com o preto.

    P.S.: Espero que o próximo Modelando vocês critiquem o que não gostou no look também. Faz parte.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Na minha foto eu tô com cara de horrível hauahuauhahua

    Ahh tá cruzis credos xD

    mas é que eu etsva na correria... releve gente xD

    Ahh Emerson.. até agora ;;nos looks que comentei não achei nad de realmente negativo..O.o... mas quando tiver eu digo.. pode deixar ;D


    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Aí eu gostei dos três, são estilos diferentes...
    Mas acho que para o calorão de hoje, escolheria o primeiro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas!Maais fico com a Thandy que segue o meu estilo que usa e agooora vai abusar dos vestido hein Thandy!!

    miiil beijokas meninas lindas!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Bom, eu adorei os 3 looks e também me identifiquei com os 3!
    Achei o da Thandy super fofo, o da Beta bem descolado e o da Sami bem casual.
    Nota 10 pra vocês!

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  6. Aiiii adorei essa seçãooo! Que lindas as três, adorei os estilos e tudo mais! Fiquei fã, façam mais vezeeees! Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEI os três looks, mas o da Thandy tá tão lindo *-*.
    Esse vestido ficou perfeito, e como a Beta disse você deve investir em peças assim.

    beijos

    ResponderExcluir