quinta-feira, 11 de março de 2010

Correndo...

Olá queridos!!! Acabei de chegar do Claro Park Fashion que é uma semana de moda super importante aqui de Brasília, mas como tenho que editar imagens e escrever tudo direitinho para vocês, não vai ser hoje que vou postar o que rolou por lá, mas aguardem!!! Por hora, só posso dizer que vi desfiles bem legais, e tive impressões super interessantes sobre o ambiente de uma semana de moda!

Hoje passei só pra deixar vocês com água na boca mesmo!!! Acompanhei o desfile da Forum, Zene e da Riachuelo!! Muuuita coisa legal mesmo! Ahhhhhh falando nisso, aproveitei que o evento era do ladinho do shopping e dei uma volta na C&A e na Renner, coleção nova já chegou nas duas lojas, e eu claro, já entrei no cartão huahauhauahu!!! Tb tirei fotinhos tudo isso e muito mais nos próximos posts.

Hoje vou deixar vocês com a pérola da semana, quem acompanha o BBB sabe quem é o banana do Eliéser, mas então minha gente!!! Ele já esteve na platéia do programa da Eliana huahauuauhahu. E isso está em vídeo no youtube, o Eli tá com uma cara tão divertida.. que logo vc percebe que ele é meio bananês naturalmente!!!

Ahhh ninguém merece escutar essa cover de Sandy ¬¬'' Vão direto para 2:44 ;D



#RiLitros com o sorriso do ser!!!!!





10 comentários:

  1. aai, que massa *-* to super curiosa pra ver os proximos posts, hoho!
    e o Elieser é um idiota, haha!
    bonito (nem acho mais), só q sem cérebro! IUHSAUI
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Vou aguardar ansiosa o post sobre os desfiles, gosto muito da Forum;)
    Beijos, vou linkar seu blog ok?

    ResponderExcluir
  3. eu nem vou nestes desfiles mais nem nada. ai que tenso :C qq, e nem vejo bbb opakakoakaao na verdade nem TV eu assisto hahaha. essa gente que aparece na record é tudo teensa msm. ;s q

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha... Menina, tão maras as coleções novas... Me acabei na Renner e Riachuelo, endividada (ou individada? ahuahuaha) !!!!!
    Cara, vc percebe cada coisa... O Eliéser bobão parece com um amigo meu, dá a mesma impaciencia... ¬¬
    Beijinhows

    ResponderExcluir
  5. eu nem vou nos desfiles xD
    e nem assisto BBB,mas já ouvi minha mãe reclamando desse Elieser UAshUASHu xD

    ResponderExcluir
  6. opa, estou aguardando


    beijos


    http://befashionis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. No começo parecia que o Eliéser ia ser um bom participante, mas depois noooossa..

    Nossa aqui é bem difícil de encontrar mesmo e eu não entendo porque, devem achar que queremos tudo com brilho, mas lá é super fácil e tem várias cores.

    Beijao querida.

    ResponderExcluir
  8. Aneeem esse sorriso do Eliéser foi paia demais. Ho Jesus! huahuahua xD

    Não tem ninguém igual a Sandy, ela é única.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sami, acabou que eu não fui mesmo. É que eu saío de férias hoje. Então estou aqui no trabalho ainda, deixando tudo em dia. Foi impossível mesmo sair mais cedo ontem. Um amigo trabalha na Forum, foi de primeira fila e me deixou morrendo de vontade, rs.
    Estou doida pra ver os seus posts (tanto os do evento, quanto as comprinhas!!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nuss! Nem sabia que ele já era famoso! E sério... esse sorriso dele total engraçado! hausahsua

    ResponderExcluir