quarta-feira, 10 de março de 2010

O chic é ser trash!



Sem teto ou íncone fashion?

As duas coisas parecem estar a vários metros de distância se comparados no campo da moda. Mas acredite ou não, ser trash é ser tendência hoje em dia. Quanto mais surrada, puída e destruída a roupa estiver, MELHOR! O que conta é a atitude que se quer passar, o comportamento que é gerado a partir da escolha das roupas, que não querem mais passar aquela noção de organização e beleza absoluta tão típicas da moda.


Ao mesmo tempo em que retratam um ideal de antimoda, a mesma não faz nada pra mudar a realidade dos que vivem realmente num mundo em que o homeless (sem teto), não é nada chic!


As fotos acima são de um chinês que acabou por fazer sucesso no mundo fashion, graças as suas composições que casam com o estilo que esta bombando nas passarelas, e que é tão buscado pelos fashionistas de pla
ntão. O sem teto fez sucesso em diversos blogs de moda, no jornal The Independent e ja tem até uma legião de fãs no facebook, que encontram nele toda a inspiração tão difundida por estilistas como Vivienne Westwood, John Galliano e Marc Jacobs.

Longe de se saber se esse comportamento é premeditado, o que fica no ar é a falta de preocupação com o personagem em si, que no final das contas de seu sucesso bombástico, não vai receber nem um prato de comida.

5 comentários:

  1. Nessa tendência eu to fora IUHSAUI
    Se eu sair só o bagaço aqui em Itz, tenho até dó de mim! IUHSAUI
    ser trash parece tão nojinho as vezes, né?! siushasaui
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. eh neh Ke$ha ta levando suuuuuuuuuuuuper a serio isso!!

    entao fiz curso no sesc vale a pena!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eu nunca ligo pras tendências da moda, ahuauuhahua

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos é diferente, ousado né?!
    Eu respeito todos os estilos.

    ResponderExcluir
  5. Eu não quero ter esse estilo trash, não por um morador de rua o usar, mas é porque não gosto mesmo.
    Que coisa mais horrível! Esse cara tem fãs e tudo, e nenhum dele se coveve em ajudá-lo.

    ResponderExcluir