quinta-feira, 25 de março de 2010

She & Him

Não sei quem aqui conhece a banda She & Him, mas acho que grande parte conhece a vocalista Zooey Deschanel. Ela fez recentemente o filme (que eu adoro) "500 dias com ela", além disso, Zooey é a cara da katy Parry. Dona de olhos azuis lindos de morrer, ela também tem uma voz cativante.



No cinema Zooey pode até ser considerada restrita (ou bem esperta)por só fazer papeis que na verdade são bem a cara dela, basicamente retrôs. Falando nisso, não tem como deixar de comentar que amo o estilo que ela se veste. Na música não foge muito disso, junto com M. Ward faz um pop retrô, com pegadas de folk e country.



She& Him Volume One” foi primeiro álbum da banda. O disco foi Lançado pela Merge Records em março de 2008.





She& Him foi uma das grandes promessas de 2008 e não desapontou, o CD foi muito elogiado e um dos singles foi a canção "Why Do You Let Me Stay Here"... Super animadinha.



Antes de gravar o segundo CD que foi lançado nesse mês, Zooey mostrou seu talento musical no filme "500 dias com ela" gravando uma linda versão de "Please, Please, Please Let Me Get What I Want" de The Smiths.



Tudo isso é só para lembrar que acaba de ser lançado o "She & Him volume Two", e para quem pensou que a banda não duraria muito... super engano, o segundo CD é tão bom quanto o primeiro, muito mais maduro. É verdade que o primeiro é bem mais animado, mas gostei bastante da sobriedade desse segundo volume. Minha música predileta até agora foi a "Thieves".



Apesar de que o primeiro single do álbum e animadinha "In The Sun", que já tem clipe e tudo mais!!!!!



Para quem gosta de She & Him, ou para quem não conhecia e ficou interessado é só procurar os discos para comprar, ou baixar na internet. Beijinhos Musicais Benhês.




16 comentários:

  1. Vi o trailer do filme, mas ainda não vi o filme..
    Não sabia o CD e gostei da voz dela..
    Nossa que olho hein, também quero =D

    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  2. Ela é suuuper fofinha, na hora lembrei de why do you let me say here, é SUPER legaal rs ^^

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu fiquei vendo várias fotos da Zooey ^^ ela é uma ótima fonte de inspiração, adoro essa imagem dela toda retrôzinha, linda linda :)
    confesso que enquanto as músicas dela nãO são todas que me agradam mas esse mais recente clipe deles é LINDO!

    ResponderExcluir
  4. Acho ela super fofa e to doida pra ver 500 dias com ela, parece ótimo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, vou já dar uma olhadinha nos vídeos... ela é bonita;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito linda né!? Abusa! =]

    Promove mesmo! Aposto que dá certo!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  7. vi um blog com o mesmo tema auhasausa
    mais que legal,linda ela nem *.*
    quero o filme !!


    beijos deixei selinhos no blog pra vcs!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia costumo ouvir nos finais de semana enquanto organizo minhas coisas, Thieves é minha favorita tbm, eu amo Smiths, este post é perfeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu conhecia, acho super delicinha de escutar! Fora que os clips são fofos, né?

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia mas vou ouvir a dica, ela é a acara da Katy mesmo, duas biloquinhas azuis lindas!

    Então flor, existem alguns vídeos sobre limpeza de pincéis, mas posso fazer um sim, sem problemas. Talvez essa semana, aproveitando que tem vários sujinhos!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. ela é a coisa mais digna do mundo mesmo!
    será que só eu não a acho parecida com a katy? u.u
    ahahaha

    =*** dignas!

    ResponderExcluir
  12. escrevi errado ahauhauhuaua

    enfim adooooooro ela s2

    ResponderExcluir
  13. Aaah, eu adoro ela! *-*
    eu já ouvi sobre a banda, mas nunca ouvi a banda IUSHAU
    vc tbm nao acha ela a cara da Katy Perry?! São muito pareciiidas, mas cuurto muito mais a Zooey.
    Amo os looks dela tanto em filmes como em eventos ou shows..fofa demais.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Ahhh!
    Gostei bastante das músicas! São bem retrôs...
    Adorei a sua música predileta tbm!
    Bjus

    ResponderExcluir