terça-feira, 13 de abril de 2010

Sua Música

Sabe, nesses dias o que mais tenho feito é escutar música. Por que tem música para todos os momentos e estados de espírito. Estando triste ou alegre, com sono ou elétrico a gente sempre encontra uma trilha sonora.

Foi pensando nessa ideia que surgiu o Stereo Mood, um site que monta listas musicais (Playlist) de acordo com seu estado de espírito. Em vez de vc ter que ir selecionar músicas no seu pc, você vai lá no Mood, que tem uma núvem com tags que vão desde happy até bad (tem de tudo), escolhe um estado de espírito e pronto... uma lista aparece.



E detalhe..não é qualquer lista, é uma lista de qualidade, que agrada muito qualquer um que realmente curte música. Agora estou ouvindo a lista WORK, que tem desde Phoenix até Sufjan Stevens e muiiito mais, e as listas são longas algumas com muito mais de 100 músicas.

É uma ótima dica para todo mundo que só q escolher a música e deixar rolar. Eu estou viciada, ligo o computador e já vou escolher minha lista do dia!!! Hoje como estou que trabalho... nada mehlor que uma listinha feita para isso.

Gente... muito obrigada pelas palavras de carinho e força no meu último post. Dia 8 meu padrinho que era suuuuuper querido faleceu! E nessas horas é tão bom receber essa energia, brigada de verdade...vocês são uns doces!!!!!


13 comentários:

  1. Super bacana essa lista e facil.

    Bjins!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Site maneiro esse! Vou dar uma ida depois para ouvir.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, no meu trabalho não falta uma musiquinha de fundo, vou fazer isso. Achei esses dias um site que tu escolhia o estilo de emoção ou estado físico dae saia uma lista de músicas relacionadas, era ÓTIMO!

    Beijos flores

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. vou fazer o meu, ficou a dica brasil brasileiro.
    BEIJOS MENINAS DIGNAS! hahahahaha =***

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, achei ótimo!!
    Meus sentimentos pelo seu padrinho, fiquei pensando: quem será?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sami!
    Que dica bacana, amei a ideia;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sami!! Muitoo obrigada pela visita!
    Adorei essa dica também, porque as vezes fico tão cansada das músicas que já tenho! E a rádio uol não é muito minha amiga, vou tentar esse!! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Nossa também adoro musica e concordo, tem musica para tudo que estamos sentindo e o mais bacana é como uma musica que está tocando naquele momento para sempre faz lembrar aquilo.

    Vou conferir sim =D

    O estilo dela é muito bacana né ?! E super fácil de acompanhar, isso que é o mais legal nela.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. aaiii que mara,eu ameei.
    muito boa essa dica ;D
    to no site agora *.*

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo, adoro essas dicas de rádio online. Fiquei interessada nessa lista WORK (adoro Phoenix e Sufjan Stevens), vou lá conferir!

    ResponderExcluir
  12. Conheci o site há uns dias atrás e achei sensacional. ótimo para aqueles momentos em que você não sabe bem o que quer ouvir.

    ResponderExcluir
  13. Aiii, adorei essa dica, só aqui vejo essas coisas! Beijoooo

    ResponderExcluir