quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aquela Cena

A cena de hoje foi muito difícil de escolher, decidi apresentar uma parte de um clássico que eu adoro. Fiquei entre três cenas, mas escolhi uma e mais tarde eu mostro as outras. O filme que escolhi foi o "Bonequinha de Luxo" Breakfast at Tiffany's. As razões pelas quais eu amo esse filme são muitas, a atriz Audrey Hepburn é minha diva, Truman Capote escreveu o livro no qual o filme é baseado, a trilha sonora é linda e George Peppard é um galã e tanto.

Para quem não conhece o filme, ele é de 1961 e conta a história de Holly Golightly (Audrey), ela é uma garota de programa que vive sozinha e tenda juntar dinheiro para cuidar dela e do irmão, mas nessa história ela conhece um vizinho que é um jovem escritor,e assim começa o romance. É uma linda história, na qual Audrey mostra toda delicadeza que é própria dela, tanto que muita gente nem percebe que ela era uma garota de programa no filme.

A cena que eu vou mostrar quase saiu do filme, ainda bem que isso não aconteceu, porque é lindo ver Audrey cantando Moon River, canção que foi escrita especialmente para ela, já que a atriz não era cantora.



É lindo, né gente?! Nunca mais esqueci essa música, a Audrey canta muito bem uma voz doce e cativante. Além disso, não tem como não reparar na beleza e no porte dela. E o George tem aquela beleza dos homens antigos.

O filme é cheio de curiosidades, a maior delas talvez seja que quem ia fazer o papel principal originalmente era a Marilyn Monroe, imagino como o filme teria outra cara com a Marilyn. Não digo que seria ruim, mas sim diferente, a Audrey torna tudo tão delicado que a gente se apaixona pela história e pela loja da
Tiffany, é claro huahauahu!!! Falando em Tiffany, sabia que a loja abriu pela primeira vez num domingo desde o século XIX, para que as filmagens dentro da loja pudessem ser realizadas, chique né?!

Espero que tenham gostado!

Por Samara Correia

7 comentários:

  1. Oi
    O filme parece ser muito bom.
    O vídeo é muito legal. A música é para ficar se ouvindo o dia todo! :]
    Ameii

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa, que legal, amei demais...

    beijos, linda

    ResponderExcluir
  3. Voz doce e cativante mesmo! Ela canta e interpreta com sentimento mesmo! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Deu até vontade de ver de novo
    =D
    E gostei do site do outro post.. hauhauhauhauhauaha
    =*

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é divino. Ela é divina.
    Vou ter que baixar e ver inteiro outra vez.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que cena lindinha
    *_*
    E obrigada pelos elogios no comentário, amei.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii, é lindo demais! Amo muuuito! A Audrey é muito diva mesmo. BEIJOOOO bom feriado!

    ResponderExcluir