quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Febre de Sangue...


Imitação ou não, Vampire Diaries está fazendo a cabeça de muita gente por aqui, que ao contrário dos fanáticos por Crepúsculo, acham que a série tem até muito mais a oferecer!

Loooonge de entrar nessa briga, eu só tô aqui porque falar de absurdo é comigo mesmo, e pelo visto essa série ainda vai dar MUITO o que falar...

;D


A história fala basicamente de uma garota de 17 anos, chamada Elena, que após perder os pais, acaba conhecendo Stefan, um garoto misterioso e que frequenta a mesma escola que ela, e que na verdade é um vampiro de 200 anos, que luta constantemente com as fraquezas e maravilhas de ser um vampiro. Os dois se apaixonam, até que Damon, o irmão de Stefan chega no pedaço e promete estragar o relacionamento dos dois, por estar também apaixonado por Elena, tudo isso mechendo com a vida das pessoas na cidadezinha de Mystical Falls!



OK OK, eu também achei que é meio estranho e na realidade acaba sendo basicamente a mesma história de Crepúsculo, mas esperemos pra ver não é verdade? Até porque eu não gosto muito de julgar antes de ver, e é por isso que dia 22 de Outubro, acho que todo mundo devia ligar a TV na WB e dar uma chance pra série ;D
Sejamos bonzinhos não é? huahauhauhauahuahuhauhauah


EU coloco aqui como curiosidade algumas diferenças, que foram apontadas por uma blogueira que tem um site sobre a série, entre Vampire Diaries e Crepúsculo:
  • Elena Gilbert é popular, loira, sabe o que quer e vai atrás pra ter. Bella Swan e quieta, morena, tem pouca auto-estima e experiências com garotos.
  • Stefan nasceu há 100 anos na Itália e morreu brigando com seu irmão por uma garota. Edward morreu a um século na America de doença. Ele nunca se apaixonou ou teve relação com uma garota.
  • Em Diários do Vampiro, Elena Gilbert tenta ‘resolver’ o mistério do novo garoto da escola. Ela tem um grupo de amigos que a ajuda a entender e identificar o mistério de Stefan. Em Crepúsculo, Bella é a nova estudante da escola e Edward se sente atraído por ela primeiro e ao contrario de Stefan, A família de Edward da suporte a ele e não é má.
  • Os Vampiros de Crepúsculo não poderem sair na luz do sol, pois eles “brilham”. Eles são rápidos, fortes, imortais… A cor dos olhos dos vampiros depende do que eles estão “mordendo” . Os vampiros de Crepúsculo têm um tipo de Veneno na mordida, que causa muita dor na vitima, fazendo-a se tornar vampiro. Em Diários do Vampiro eles podem sair na luz do sol graças a um anel com uma pedra celestial (tipo de pedra preciosa de cor azul celeste), que foi oferecido por Katherine. Eles também são fortes, rápidos e imortais, mas mantém a mesma cor de olho e não tem venenos em suas mordidas. A mordida é descrita como aprazível e a vitima só vira vampiro com a introdução do sangue do vampiro.

Comédia não?!

6 comentários:

  1. Oi
    Eu tenho mania de baixar série, então fico procurando na net, um monet de site, que pode ter a série que quero. Achei um que tem essa série. Nem me interessei muito. Mas, pelo o que você falou ela parece ser legal. Vou baixar alguns espisódios para ver.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou fã de séries..
    E nem sou fã dessa "saca" dos vampiros, ultimamente só se tem comentado sobre isso.
    É no cinema, nas livrarias.. Quando acabará? :)

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Amo series, e gosto de vampiros por causa de RPG... =]
    Bom... Essa menina ai não é exatamente loira...
    mas enfim...

    Baixar e quem sabe rola uma quimica, neh?
    euheuehueheuheuheu!

    ResponderExcluir
  4. E esse menino moreno já fez alguma serie na warnner....
    Ahh...
    Mas eu não vou lembrar! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Ahhh já vi que você é fissurada por vampiros né Beta?! Crepúsculo,True Blood... Sabe, se essa série for boa e inovar, trazendo o que nenhuma trouxe eu até que assisto.

    Gostei do nome "Diários do Vampiro", dá um ar habitual para os vampiros.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi ainda, mas tem tanta gente falando que já tô ficando com vontade de dar uma olhadinha! Beijooooo

    ResponderExcluir