terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Primeira Dama

Primeiro, tenho que agradecer pelos elogios. Estou com um sorriso enorme de tantos elogios que eu e as meninas recebemos pela nova cara da nossa casa. Obrigada mesmo gente, sempre que mudamos é para tentar melhorar para vocês, afinal o que seria do blog sem nossos leitores?!



Agora, o assunto do dia é uma bela mulher, pelo menos eu a considero! Afinal, não é pra qualquer uma ser bonita, elegante, modelo, cantora, primeira dama, ativista na luta contra Aids e fazer tudo isso muito bem. A dona desse currículo invejável é a Carla Bruni, ela faz tudo isso, e muito bem diga-se de passagem.

Carla tem 42 anos e continua bela, além da beleza natural, a Primeira Dama Francesa sabe vestir-se como ninguém, sempre de acordo com as ocasiões. Muita gente deve conhecer Carla Bruni só pelo fato de ser mulher do Sarkozy, mas ela tem seu próprio brilho, afinal foi uma grande modelo, uma das mais bem pagas do mundo. Inclusive uma foto dela nua foi vendida por US$ 91 mil (muita grana).



Depois que deixou as passarelas Carla dedicou-se a música e lançou seu primeiro CD "Quelqu'un m'a dit", que foi um grande sucesso na época. Dona de uma linda voz, toca violão e canta em francês, o que já mata de cara, porque é um verdadeiro charme. A cantora gravou mais dois discos "No promises" em 2007 e "Comme si de rien n'était" em 2008. Eu adoro as músicas dela, cada uma mais linda que a outra.. vai aí uma amostra:




É claro, que todo mundo sabe que ela é primeira dama, certo?! Sarkozy soube escolher muito bem, e a Carla é super legal de não andar de salto perto do marido que é um baixotinho (hahahaah). Bruni é uma das mulheres mais elegantes que eu vejo atualmente, e sempre que aparece ao lado do marido está bem vestida, sem chamar muita atenção, afinal, ela não pode ofuscar o marido que é o Presidente, mas Carla não deixa de ter seu brilho próprio.

Ela é diva, né?! Tem gente que acha a Michelle Obama a mais bem vestida e tudo mais, mas para mim, ela não supera a Carla Bruni. Esse Sarkozy se deu muito bem, não é não minha gente?! E tenho que fazer um pedido final: Querido Deus...me ajuda, eu quero chegar nos quarenta com esse corpo tudo em cima.




9 comentários:

  1. Que mulher de fibra e de alta personalidade, que apesar de ser primeira dama soube ser independente.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, antes de falar sobre o post tenho que dizer que tomei um susto quando entrei aqui :x
    Mas eu adoreeeei o novo layout e parabéns ficou ótimo e super combina com vcs.

    A Carla Bruni tem um jeito todo dela de ser e nem Michelle Obama com seus estilistas latinos consegue superá-la, FATO!
    A música dela que tá tocando na novela do Maneco tb é liiinda, na verdade o Cd novo dela é maravilhoso e eu super aprovei =]
    Ela é TUDO *.*

    Beeeijo meninas e parabéns mais uma vez ;]

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Bom, sinceramente, antes dela ser esposa do presidente Sarkozy, eu nunca havia ouvido falar dela. Mas pelo o que vejo nos jornais, ela parece ser uma pessoa legal.
    Eu não a acho tão bonita assim, mas não posso negar que tenha seu charme.
    Eu adoro as roupas dela. São muito elegantes.
    Ela é uma mulher de grande personalidade.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela tem 42 ANOS? tá muito bem! de verdade!
    Muito linda, eu já tinha ouvido musicas dela mas só depois liguei o nome a pessoa kkkk
    realmente não é pra qualquer uma....



    um bjoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tbm n sabia que ela tinha 42, tá mto bem!
    ^^
    E eu tbm sou mto mais ela que Michelle Obama
    =D

    ResponderExcluir
  6. 42 anos? NOOOSSA! Tem car de 30 e poucos :)

    eu AMOOO essa música, vez ou outra fico cantarolando alguns versinhos na aula, todo mundo adora!

    Beijos (ADOREI o novo layout!)

    ResponderExcluir
  7. Aii, eu sou muito fã da Carla Bruni. Acho ela um luxo! Eu já disse que adorei o layout novo? Se não disse, to dizendo agora! Ficou lindo! Beijoo

    ResponderExcluir