quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Curvas à frente!


Acho que o mundo fashion de tanto uso acabou enjoando de ver tanta pele e osso andando sobre saltos 15 cm e usando vestidos Prada. Que as gordinhas buscam seu espaço no mundo fashion, isso não é surpresa pra ninguém, elas são tendência no mundo fashion e estão ganhando terreno e botando muita magrela no chinelo.
É isso aaaai, não que elas estejam em maioria, mas é certo que o mundo da moda tem espaço pra diversidade, aceitando no mesmo patamar todos os tipos de beleza e de tamanhos. Quem tem estilo não precisa se preocupar com medidas, é isso o que gostaríamos de acreditar, mas não é o que acontece sempre.

A revista V ou Visionaire, como o próprio nome ja diz saiu na frente e fez uma edição só com modelos não tão c
onvencionais e na minha opinião arrasou!




Na descrição da sessão de fotos a revista diz o seguinte: WHAT'S THE SKINNY ON TODAY'S MODELS? BIG IS BIGGER THAN EVER, AND THESE BOMBSHELLS OF PLUS-SIZE ARE PROVING THAT THERE'S PLENTY OF ROOM IN THE FASHION WORLD FOR WOMEN WHO LOOK LIKE...WOMEN

"O que é essa magreza nas modelos de hoje em dia? Maior está melhor que nunca e essas Bombshells de tamanho grande estão provando que existe um monte de espaço no mundo fashion pra mulheres que se pareçam com mulheres!"

6 comentários:

  1. ameeei, eu vi o link das fotos mais nem me preocupei em ver, mais eu concordo muito com a campanha, é uma forma de sair do padrão e ampliar o mercado né?
    beijo

    Letícia

    ResponderExcluir
  2. E elas são liiiindas! Não deixam nada a desejar em comparação com as modelos magérrimas!

    ResponderExcluir
  3. É o futuro chegando!
    O melhor é ser valorizada com qualquer corpo.
    beijos meninas :**

    ResponderExcluir
  4. Quilinhos a mais não tiram a sensualidade nem a beleza. Isso tá mais que comprovado!

    A-mei o post!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    É isso aí! Moda, nos dias de hoje, é só para as magrelas! Que isso? Para mim, todos podem participar! Achei muito legal, o que essa revista fez! As modelos são lindas, e não são nenhuma pele e osso!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Poxa muito DEZ!!! Amei!

    ResponderExcluir