quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Set List

Verão tá aí, muita gente viajando, outros aproveitando a praia, a piscina, o sol... ou a chuva!!! Pelo menos aqui em Brasília chove todo dia!! Para esses momentos é sempre bom ter uma trilha sonora. É claro que já fiz minha set list, e nela o que tem de novo, pelo menos para mim, é o CD Empty Streets do grupo Late Night Alumni.



É música eletrônica de qualidade. Daquelas que dá vontade de deixar rolar no som do carro, quando estamos voltando depois de um dia bem cheio e feliz. O vocal é feminino, a vocalista é a Becky Jean Williams, dona de uma voz suave encantadora. Além dela o grupo é composto por Ryan Raddon (Kaskade), Bjarnson Finn e John Hancock.



Eu nem sou tããão fã de música eletrônica, mas esse CD me pegou totalmente. É uma mistura de beach house, downtempo, dance... enfim!!! Só ouvindo para entender. Vou colocar aqui no Blog três das 12 músicas do CD. Adorohhh








Espero que tenham gostado... E que entre para o verão de vocês também!



6 comentários:

  1. adooooro música eletrônica!
    se for misturada com batera então! *____*
    tipo dj am com travis!
    pra tocar no carro altão.. uahoauhoiauh
    obrigada pela visita no meu blog!
    volte mais vezes :*

    ResponderExcluir
  2. Também adoro reparar nas pessoas, vemos mais o que usar e não, do que nas passarelas.

    Ah entendi, mas por aí deve ter sim, depois me conta o que achou.

    Adoro música e eletrônica também, beijão Sami.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da segunda música que vc colocou... Mas no geral a banda é muito boa. A voz da vocal é doce e firme, gostei disso!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. amei a 2 musica.vou baixar depois musikas deles.
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Adoro "descobrir" bandas novas. Quando eu entro no carro, a primeira coisa que faço é ligar o mp3 (não gosto mto de rádio, é sempre a mesma coisa!) e escutar minhas favoritas, incrível como isso melhora o dia!!
    Quando eu chegar em casa vou escutar as músicas que você indicou. Mas pelo pouco que lí, já imagino que vou gostar.
    Depois te conto o que achei... rs
    Beijos, Kellen

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu também não sou muito fã de música eletrônica não. Mas até que essa é bem legal. Ela não é aquela música que a gente não consegue nem ouvir a pessoa cantando, ela é bem lentinha. Gostei!
    Beeijo

    ResponderExcluir