quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Verão Chegou...

Pois é gente, verão chegou (pelo menos aqui no nosso hemisfério) e já tem celebridade com "bronze" mais que em dia. O detalhe é que no sol do Rio de Janeiro, por exemplo, é até possível fritar assim... mas lá no hemisfério norte só tem neve nessa época, então a coleguinha Amy exagerou no bronzeamento artificial.


Tadinha da Emy virou cenourinha hahahahaha


Sério, o povo tem que ter cuidado na hora de fazer bronzeamento artificial, pq se não, em vez de ficar bonita e tudo mais, fica com cor de cenoura ou de suja, aí não rola. Fica a dica!



11 comentários:

  1. Ah eu também demorei para experimentar a Eyeko, mas agora estou gostando bastante, as embalagens são lindas mesmo.

    Eu estou branca estilo Edward no verão, mas prefiro ficar assim, do que ficar com essa cor linda =D

    A maquiagem parece que vai agradar a todos mesmo, tem boão, olhão e makes mais leves..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me lembrou um episódio de Friends... Onde o Ross vai fazer bronzeamento artifícial e erra nas contas. Você viu?? Foi hilário!!
    A Amy ficou com uma aparência SUPER artificial! Acho que esse tipo de bronzeamento tem que ser o mais natural possível!!! Alguém avisa pra ela! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Nossa, essa mulher é doidinha. Ficou muito estranho. rsrs... Coitada viu?
    As pessoas exagerando, pensam que era ficar ótimo! Aí, aí...

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não sou muito fã de legging não, mas prometem ser hit...

    Creeeeeedo que horror!
    Ela devia ter olhado no espelho antes de sair assim..hahaha

    Brigada pela visita também, apareça sempre!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. não é mascara é maquiagem mesmo!
    uper realista né?

    bjos

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKK fala sério heim, ficou pra lá de estranha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que susto!!! Rs...

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu sou naturalmente morena e nnca precisei de sol pra isso!! kkkkkk

    abaixo as cenouras sujas!! kkkkk
    =P

    ResponderExcluir
  9. Ela ficou com uma cara de tristeza depois do bronze =// Peeena! Por isso eu prefiro bronzeamento natural, embora tenha seus riscos =)

    ResponderExcluir
  10. E bronzeamento artificial fica lindo??É serio, todas as celebridades que são conhecida por fazer bronzeamento artificial sempre ficam com a cor da pele feia
    Isso é por são celebridades, onde tem dinheiro para gastar com o mais tecnológico aparelho de bronzeamento artificial

    ResponderExcluir
  11. hahahaha
    de suja foi ótimo!!!
    Adoro ficar bronzeada, mas assim não dáááá.
    beijooo

    ResponderExcluir