domingo, 14 de março de 2010

Desfile Forum

O desfile da Forum foi fechado no que a gente espera das coleções de outono inverno, nenhuma grande novidade em relação as outras marcas. Começando pelo coque alto, todas as modelos usaram esse tipo de coque, que parece ser o queridinho da estação.

O desfile concentrou no preto, que com essa onda rock é carro chefe. Para completar a cartela de cores roxo, verde e laranjado, estampas também apareceram, mas sem fugir muito dessas combinações. Para completar o estilo rock luvas de couro. Ah, as bolsas também estavam lindas.

O destaque do desfile foi o ator Dudu Azevedo, ele é até bonito ali na passarela, mais que na novela ^^'', eeee não ficou fazendo caras de sou sexy tipo o Caco Ricci, ele parecia tá achando era muito engraçado as meninas gritando (loucamente) quando ele entrava na passarela. xD



As jaquetas de couro estavam lá, com saias, calças e com os bustiês o que deu um toque diferente para o desfile, as saias de cintura alta ficaram bem legais também. Os maxi colares continuam compondo o look e óculos escuros são sempre bem vindos. Na maquiagem olhos marcados, mas não dramáticos e boca apagadinha, nada desses batons rosados que estamos super desejando.



Como o desfile estava todo trabalhado nas tendências, não podia faltar o paetê que é o brilho desse outono e inverno. Ele apareceu na saia,e no vestido de um ombro só.



Falando em vestido, sempre curtos e soltinhos, e em tecidos geralmente leves como a seda. Esse alaranjado mais estruturado é divino, o verde de babado também ficou muito bem. Falando nisso foi tanta bota, que quando aparecia alguém de sandália eu até achava estranho.



As botas dominaram os pés das modelos, as de cano altíssimo e as até o joelho. Fora as botas apareceram algumas sandálias e ankle boots, claro.



Xadrez não faltou, como disse antes, ele é a cara do inverno.



Falou em Forum, falou em jeans. No desfile teve jeans em vários estilos e lavagens, mas o destaque é para o jeans “acid wash” ... estavam lindíssimos!!!



O shortinho do verão continua!!! O que é ótimo, pq a gente sabe que aqui no Brasil rola aquele calor básico, sem contar que eles ficam ótimos de meia calça seja ela preta, rasgada ou de renda... falando nas meias senti falta delas no desfile.



Bom o desfile basicamente foi isso, como eu já disse, uma confirmação do que vem com tudo para próxima estação. O desfile masculino que eu não comentei muito, não fugiu muito disso que foi mostrado. No geral gostei do desfile, deu vontade de sair correndo para loja comprar!!!

E pra terminar... quem disse que Geisy Arruda não é tendência!!!!!!!!! hauahuahuahua



Imagens: Modismo


16 comentários:

  1. Amei as fotos do desfile.
    Tava com saudade de passar por aqui, passei tanto tempo sem internet que to me sentindo uma ermitã.

    Beijos,
    Raíssa.

    http://itsraissa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. O que mais gostei foi os vestidos e as peças em xadrez.

    ResponderExcluir
  3. Sami, que bom que gostou do nosso tutorial. Fique atenta pois sempre postaremo dicas como essas. Obrigada pela visita.. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desses desfiles mais usáveis..

    Aí amiga, desde que eu comprei as bolsas, sapatos e peças grifadas na viagem, estou na maior duvida se mostro ou não no blog. É porque tem vários blogs que fazem isso e acabam super criticados, por mostrar, por comprar..
    Ainda estou pensando..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das jaquetas e das calças jeans!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. gostei dos vestidos e das botas...
    mas eh tudo bm tendência e nada muito assim unico... ashei bm previsivel...
    akosakpopsa rasheii rindo da tendência Geisy Arruda ... e lindooo o vestido neh...

    bjss *=

    ResponderExcluir
  7. lindo tudo!!
    adoro a forum!!!


    vc ta linkada no meu tb :D

    ResponderExcluir
  8. Esse ator é uma gracinha. Eu fico até triste quando vejo essas jaquetas... Acho que aqui será verão o ano todo e pra sempre, eu tô derretendooo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei o desfile, cheio de peças lindas, como as jaquetas e saias de couro e de paetês, amei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. a forum me surpreendeu, arrasaram e com esse preto, couro e xadrez. toda pegada rocker, como tu mesma disse e que todas marcas estão no momento! isso tudo tá saindo tão caro pra minha renda.. ahahahha mas são peças que irei usar pro um bom tempo, já que sou adepta desse movimento do mal! ahahahahaha beijos meninas =***

    ResponderExcluir
  11. Ai gostei da maioria dos looks, suáveis e super bonitos.

    O coque altinho das modelos também, é do coração, forever!!

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  12. aaah, aii siim *--* tem roupas lindas e eu adorei as em xadrez. é algo que quero a tempos e não comprei ainda. :/ q kopakaokaoa

    ResponderExcluir
  13. hauahauauahuahuhauahauhah

    Geise é o que há!

    amei o desfile e as fotos!

    bju gatona!!!

    ResponderExcluir
  14. Babei com as saias e os vestidos!!!

    ResponderExcluir