sábado, 13 de março de 2010

Desfile Zene

Hoje vou mostrar o desfile da ZENE, a loja é de moda masculina e vende multimarcas. A Zene tem uma loja lá no Park Shopping, eu fui super bem atendida quado fui lá buscar meu ingresso. É importante desde já avisar, que não sou SUPER entendida de moda, então é uma visão pessoal do desfile, ok?!

O desfile aconteceu dia 11, lá no Claro Park Fashion. Na passarela roupas de três marcas: Polo Ralph Lauren, La Martina e Penguin. No desfile dominou as polos, calças geralmente de barra curta e em tons claros e nos pés mocassim de couro marrom ou tênis converse (adoro).


Tirando o atraso de uma hora para começar o desfile, quem me conhece sabe que não tolero atrasos, ocorreu tudo muito bem. Quem abriu o desfile foi o modelo Caco Ricci que arrancou gritinhos de uma boa parte da platéia, ele fazia umas carinhas de sou sexy muito divertida (eu achei) huaahuuauha.



As polos eram coloridas, com predomínio das cores azul, laranja verde e vermelho, e a maioria com detalhes. Tenho que dizer que não sou muito fã dessas polos cheias de coisa, mas algumas estavam bem bonitas. Para completar calças claras e mocassim de couro marrom, isso dominou a primeira parte do desfile.



Também havia bermudas, sempre acompanhadas do sapato marrom, e nada de meia... durante o desfile nenhuma meia, mesmo quando o modelo usava tênis. As bermudas tinham tons de safári.



Casacos e pulôveres não poderiam faltar, já que essa é a coleção outono/inverno. Tudo geralmente em cores mais sóbrias, com alguns toques coloridos.





Para fazer charminho olha quem estava lá nas passarelas: as boinas. Elas são super cara do inverno!! Mas eu acho que boina é questão de estilo... tem gente que fica muito bem, e outros ficam forçados.. tem que testar meninos.



Para acabar.... xadrez nunca sai de moda benhês!!!



E o prêmio de peça total #FAIL vai para:



Jesuisss... essa calça de camurça vermelha não desce de forma alguma, nem nesse modelo bonitão!!!! Na verdade achei tudo bem sem nexo nesse look O.o.. meninos vocês usariam?! Meninas vocês comprariam para os namorado de vocês?!

Por fim, nunca tinha assistido um desfile masculino, mas gostei bastante. Você nem percebe muuuitas coisas novas, mas os detalhes são bem legais. Sem contar, que caso você não queira mais saber das roupas, pode ficar olhando só para os modelos.. Aiai uiui tem cada um huahauuahhuaauh!

Até mais benhês, amanhã coloco o desile da Forum para vocês!!!

Imagens: Modismo


10 comentários:

  1. No geral eu gostei muito das roupas... Assim, principalmente das mais recatadas. O segundo look está muito show de bola... Gostei do paletó mais escurinho e da blusa mais clara. Usaria ele!

    ResponderExcluir
  2. Sou muuuuuuuuuito mais o Anderson Dornelles!

    Se tomar coragem avise, pq eu vou querer ver! kkkkkkk

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. adorei a maioria das roupas, tirando a calça vermeia e algumas roupas que só vejo no meu avô Oo

    uahuahuahua

    mas os modelos, mio dio

    ResponderExcluir
  4. E eu nem sei quem é esse Caco Ricci kkkkkk

    Confesso que não aguento ficar sem meia usando tênnis/bota , na realidade eu nunca nem usei hahahaha mais sei la...só de imaginar me da nojo hahahaha ler-se frescura minha kkkkkkkk

    Tirando essa calça vermelha, a coleção está LINDAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do estilo da loja,looks lindos,tirando o modelo Caco que nao suporto...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas marcas e acho super bonito homem de calça clara, uma pena isso não ser frequente..

    Nossa com certeza, uma boa vitrine ''chama'' para entrar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. acho que foi valida a tentativa de acreditar que algum homem ira usar. eu gostei de tudo e isso inclui o ultimo look, valendo a pena salientar que como eh passarela, eles exageram um pouco, mas eu achei demais


    beijos, queridas

    ResponderExcluir
  8. eu curti, mas parece que a loja tem público alvo mais novo e mais velho, né?a peça FAIL foi engraçado UHAHUahuhAUHauhauHUahuahuaHUAhu E A CARINHA SEXY DO CARA TAMBÉM HAUHAUUAHHUAHUAUHAHUUA
    =** beijons!

    ResponderExcluir
  9. nossa, achei tudo tão brega ç_ç. okakapakoaak não quero nem amigo, nem irmão, nem avô usando essas coisas. deus me livre. eca!. kopakaokoaka qq

    ResponderExcluir
  10. Nãos gostei, achei tudo muito certinho.

    ResponderExcluir