segunda-feira, 15 de março de 2010

Opções pro calor!

Quem ta sofrendo com o calorão que ta fazendo nos últimos dias e acha que precisa de boas opções pra prender os cabelos, sem ficar com cara de louca desarrumada, aqui vão algumas dicas simples para a montagem de looks básicos, práticos e lindos!


Separe o cabelo da parte lateral da cabeça – inclusive a franja, se tiver – e faça uma trança de raiz até chegar na nuca. Então monte um coque baixo e bem desarrumado.



Aplique mousse nos
cabelos e faça uma escova jogando os fios para trás. Separe três mechas pequenas no topo da cabeça e vá trançando de modo que, pouco a pouco, todo o cabelo seja incorporado ao penteado. Depois basta prender com um elástico e finalizar com spray.



Para arrasar com este
coque despojado, faça um rabo de cavalo na altura das orelhas e torça o cabelo inteiro. Monte um coque aproveitando para bagunçar os fios e prenda com um elástico.


Faça um rabo de cavalo bem alto. Depois torça os fios e faça um coque girando a mecha próximo à base do penteado (fazendo isso você vai perceber que o cabelo sobe naturalmente, formando o topo do coque). Depois é só prender os últimos fios com um grampo e finalizar com spray.


5 comentários:

  1. Adorei o look da Anne. O desfile tá Fórum estava incrível, morri com aquela perfecto laranja!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Costumo usar meu cabelo preso, adoro! Gostei das suas dicas, principalmente as tranças;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre uso coque,mas as tranças estão lindasss,queria saber fazer essa primeira
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. juro que se eu tivesse coordenação motora eu tentava esses looks!!


    =]

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para aprender a fazer está trança na segunda foto. Mas nunca consigo. =/

    ResponderExcluir