terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Look da Virada

Depois de muitas festas, balanços, listas e fogos, podemos dizer que estamos em 2011! Todo mundo promete um monte de coisas para o ano que chega, entre as coisas que prometi, está perder a vergonha de mostrar minha linda face no espaço virtual huahahuahuahuahu.

Para começar, nada melhor que mostrar meu look da virada. Passei a virada com a família do meu namorado, foi um jantar simples, mas muito divertido e com um clima mara. Para o momento decidi usar algo mais simples e confortável. Como não gosto de roupas brancas, escolhi um rosa claro, vamos ao look:




Vestido: C&A ♦ Sapatilha: Riachuelo ♦ Colar: Morana ♦ Anel: Feira

Eu fui toda trabalhada no corujismo!!! E olha que amor o detalhe nas costas do vestido.. Entrando no ano novo cheia de love ♥ . O cabelo molhado é o retrato da minha falta de paciência e coragem de ir ao salão ou de fazer escova em casa mesmo, mas ficou ótimo assim!

Ok, achei ridícula minha cara.. mas vou tentar melhorar huahuahuahuha! Feliz 2011 ;D

12 comentários:

  1. Esse vestido é da C&A!? *O* ameei! primeira oportunidade estou indo lá comprar um iguaaal! (hahaha tri chata né, mas é verdade ._. )

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Ah que fofo seu look, gostei dos detalhes da coruja e o vestido tão levinho, super bonito..

    Aí também preciso arrumar minhas malas, viajo sexta e nossa correria total..
    Boa viagem e fico feliz que o guia tenha ajudado..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sami!
    Adorei ver vc:) Amei seu vestidinho, que graça esse detalhe nas costas. O colar e anel também são fofíssimos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Escolheu bem a roupa. Pelo visto vc quer bastante amor para 2011. Bjus e bom ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que look lindo. Principalmente o vestido.
    Vou passar na C&A mais próxima e ver se acho, hahaha. Sério, lindo mesmo.

    Amo corujinhas, tbm tenho colares com pingente de coruja. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tava linda!! E super de acordo com a ocasião, né? Amei o detalhe do vestido. Nossa, nem acreditei quando ví que é da C&A. Será que ainda encontro um por lá?? rs

    Ahh, em relação ao seu comentário no meu blog: Comprei o Oxford na Renner do Brasília shopping. E nem tem muito tempo viu... Quando eu comprei tinha aquele rosa e um dourado bem fofo!

    Beijos e um ótimo 2011!!!!

    ResponderExcluir
  7. Simples, confortável e bonito!
    Nada melhor q se vestir assim!
    :** feliz 2011

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido!! O detalhe nas costas faz toda a diferença, principalmente para vc que tem cabelo curtinho!! E eu adoro essa cor dele!!

    Beijinhos!!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo seu look, amei o vestidinho.
    Ficou muito bem em vc.
    Bjs!!!!
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. A C&A está com algumas roupas incríveis!

    Também passei a virada do ano de vestidinho.
    Só que o meu é azul (:

    ResponderExcluir
  11. O detalhe do vestido é um amor (literalmente)!!! Adorei!


    Camila F.

    ResponderExcluir