quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 chegando!!!!

E 2010 tá quase dando tchau pra gente, aqui na TV já está passando a retrospectiva do ano, cheia de alegrias, tragédias, novidades, política, futebol, cheia de vida. Nessas horas, passa na cabeça nossa retrospectiva pessoal, e para mim, 2010 foi um ótimo ano, no balanço final, o saldo foi bem positivo.

Para o blog, foi mais um ano de crescimento e de inovação, conheci vários blogs maravilhosos, e blogueiras super queridas. Tivemos 204 posts, todos com comentários o que deixa qualquer blogueira feliz. O número de visitas também cresceu, e assim, fica a vontade de melhorar ainda mais para 2011.

O post hoje é para agradecer cada pessoinha que passou por aqui, cada um teve sua importância para fazer de 2010 um ano maravilhindo para o Reltivizando. Agora, nesse restinho de 2010 só sobra espaço para desejar um ano novo muito bom para todos.

Então, hoje entre todas essas palavras, o mais importante é que desejo para todos, mas todos mesmo um 2011 cheio de oportunidades, de crescimento em todos os sentidos, um ano de superação (pq problemas sempre vamos ter), e o mais importante, um ano novo cheio de paz, saúde e amor para vocês e suas famílias. Que a virada de cada um seja mágica, não importa se vai ser na praia, na festa ou só em casa mesmo.. o que importa é mentalizar positivo para o próximo ano.

Feliz 2011!!!!!!


Espero todos vocês aqui no Relativizando no ano que vai chegar!!!





12 comentários:

  1. O meu ano de 2010 também foi uma beleza.

    Feliz 2011 florzinhas! Saiba que vocês são muito importante pra mim. Que eu me inspiro em vocês. Um ótimo 2011, tudo de bom.

    Amo vocês,
    com carinho,
    Sami

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 meninas, muita saúde, muito amor, carinho e sucesso. Tudo de bom para vc no ano que está chegando.

    P.S: Amei a imagem rs

    bjoo

    Nanda.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Um ótimo 2011 para você, que o relativando continue crescendo, com muitas leitoras, comentários e eu fico feliz de fazer parte dessa conquista e que seus desejos possam se realizar..

    É espero que os lançamentos continuem, itens novos para as nossas coleções =D

    Sabe que eu acho lindo em cabelo curto, um coque bagunçadinho com um detalhe, de uma flor ou um strass, fica super fofo..
    Aí coloca sim, quero ver, adoro estampas..
    Te conto sim..

    Beijão e ótima virada.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2011 meninas, tudo de ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2011 pra vcs girls!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Oba!! :) Me sinto incluída aí nesse pessoal que você citou e fico muito feliz por ter conhecido esse blog maravilhoso em 2010! Que em 2011 muita coisa bacana aconteça para nós todos!

    Um beijo enorme e muitas felicidades!!

    www.lecamarriot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Olha, olhando 2010, nao sei se meu saldo foi tao positivo assim. Mas espero que 2011 seja um ótimo ano para todos nós, e inclusive com menos tragédias, né? Pq em 2010 aconteceu muita coisa ruim!!!

    Um beijinho!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aê, rs! Feliz 2011 pra vocês também!

    Certeza que esse novo ano será ainda melhor, é ter fé sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo pra você também amor, desejo muita paz, amor e criatividade! ehehe, adorei a foto do cachorrinho e 2010 não trouxe muitas boas nooticias pra mim, mas todo ano idependente do que for é sempre bom meu, porque em todos eu estava vivo, e conciente! HAHAH (não liga sou louco!)

    ResponderExcluir
  10. Que agora em 2011 o blog siga com mais posts, comentários e visitas!
    E com a mesma/melhor qualidade de posts.
    Q venha 2011!

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  11. Oba, 2011 chegou!!! Que ele seja maravilhoso para todas nós!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  12. Feliz Ano Novo, meninas!
    Muito sucesso para vocês ;)

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir