sexta-feira, 15 de maio de 2009

Have a nice day!




Como hoje é sexta feira, e eu não postei dia nenhum dessa semana, hoje eu só quero falar de coisas que eu gosto!

Pra começar o gatinho aii, pelo qual eu tô total apaixonada, tem como ser mais cute que isso?
ACHO QUE não!

Mas enfimm, pra quem se interessa por coisinhas legais feitas artesanalmente, eu recomendo o site onde eu achei essa gracinha, lá vocês vão encontrar um monte de coisas desse tipo, e pra falar a verdade, de tudo um pouco!

http://www.etsy.com

















Outra das coisas que me chamaram atenção essa semana, foram os looks que a Emma Roberts usou no photo shot dela pra TeenVogue, uma roupa mais linda que a outra, queria todas!

*.*




E pra terminar, e pra gente rir um pouquinho, umas tirinhas bem fofinhas!

http://www.kawaiinot.com/



É isso geeeenntew,
Bom Final de Semana!

Beijãoo

by: Beta Macedo
:B

Um comentário:

  1. Estilo antiguinho e clássico essas roupas, lindas demais, e as tirinhas super fofoas ow *__*

    FuI

    ResponderExcluir