Então,
Essas coisas acontecem muito regularmente com a minha pessoa, mas na maioria das vezes, esses acontecimentos não me levam a encontrar algo legal no final.
Exceção à regra, nessa segunda feira, estava eu e Samara a fazer nosso querido projeto de Design Gráfico, e procurando uma personalidade feminina brasileira para colocar na capa da nossa revista. Quando Samara me vêm com Nina Becker, uma cantora que ela ja havia escutado e segundo ela, era muito boa, eu como não conhecia, concordei, porque de fato ela tem fotos muito boas. Depois de montada a capa, e me desculpem a franqueza, mas ficou perfeita ;D, Samara e eu descobrimos que na realidade, a cantora que estava na capa, não era a cantora que a Samara conhecia e sim uma outra. Como a capa ja estava montada, ficou por isso mesmo.
Depois disso,eu fui procurar saber mais sobre a nossa cantora desconhecida e acabei gostando bastante do estilo dela, que além de ser cantora, é também cenográfa, estilista, e designer!
Vou colocar uma das músicas dela aqui pra vocês testarem o meu gosto musical!
;DD
Então é isso geeente!
Beijãooo
=*
By: Beta Macedo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Beta! Bem... não conhecia a cantora Nina Becker e gosto desse estilo de música calmo, aqueles que servem para gente ouvir deitados, descansando. Essa música, na minha opinião, excessão a regra, é uma MPB dançada dois a dois, uma baladinha... aquelas músicas que servem para dançar coladinho se é que me entende... Numa postagem da Samara, que ela me apresentou a Tiê,fiquei apaixonado pela voz e pelo estilo de música dela... é como se os passarinhos acompanhassem a voz dessa doce cantora...
ResponderExcluirGosto do Blog de vcs porque é o que eu gosto: música, absurdos, entre outros... ahh! e porque conheço cantores que fazem o meu estilo como Nina Becker e Tiê.
Parabéns pelo blog!
Abraços a todas as relativistas! :*
Visitem aí: www.jj-jovemjornalista.blogspot.com