segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ready to be bitten again?





Sou só eu, ou vocês tão doidos pra nova temporada de True Blood começar?? O.o


Brincadeiras a parte, eu fiquei feliz hoje, quando na minha fuçada diária pelos blogs vizinhos, encontrei o video de abertura da nova temporada, que segundo as más línguas, tem início no dia 14 de Junho!
Pra quem não conhece, fica a chance! Mas eu já aviso aos de coração mole, a série não é nada doce, na realidade é bem pesadinha, se formos pensar direitinho!



De qualquer forma, fica a dica, e o video!

p.s.: Relativistas atarefadas até a tampa --'!





By: Beta Macedo
Beeeeeeeeeeeeeeeijo!


Um comentário:

  1. hummm que vídeo sensual, chocante e sangrento!

    Não conheço a série e nunca a vi... me pareceu bem pesada mesmo viu Humberta?! Para dizer a verdade esse tipo de série não me atrai, ao menos que a história seja bastante envolvente e diferente...

    :* relativista Humberta!

    ResponderExcluir