quinta-feira, 28 de maio de 2009

Twittando....

Ok! Twitter é a nova febre da internet, asim como um dia foi o ICQ, MSN, Orkut, Fotolog, MySpace ... Enfim todos esses espaços que surgem na internet para ocupar nosso tempo de ócio, ou atrapalhar a organização do nosso dia, o que acontece com a maioria dos descontrolados (tipo eu!).

O Twitter está passando pela fase do BOOM, do nada todos os programas de TV falam dele, todo mundo escuta falar dele, e a frase do momento não é mais apenas "ESSA VAI PRO ORKUT" a cada dia o número de "PRECISO TWITTAR" aumenta.

Hoje flutuando pela internt encontrei um vídeo explicativo sobre o que é, e para que serve o Twitter. Para quem usa a ferramenta vai ser super divertido e assustador, para quem não usa, uma introdução rápida sobre o que é o novo hit do momento. Por mais que divida opiniões tem que ache uma revolução na comunicação, tem quem considere o vazio do mundo, não tem como negar que twitter é uma ferramenta atual e que como qualquer outra pode ser bem ou mau utilizada, depende de cada um.




Então, já escreveu seus 140 caracteres hoje?! E você que não tem a delicinha do momento...vai correr pra fazer p seu?



Por Samara Correia

4 comentários:

  1. Gentem, eu acho esse twitter tããããããão sem graca, comigo no não rolou, quem sabe por que não aconteca muita coisa na minha vida :D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!!Já fiz o meu mas ainda não estou usando!è que tá td tão corrido q ou eu posto no blog ou fico no twittter,kkk!Mas acompanho uma galera e confesso q acho bem divertido!!bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Não tenho ainda não, mas não vou dizer que nunca terei...
    Um beijo, e um capuccino.

    ResponderExcluir
  4. Se eu não me engano, já tem a parte 2 desse vídeo

    ResponderExcluir