sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quantos quilos quero ter hoje?

Meninas acreditem! Esses dois homens são “o mesmo cara”. Alguém se arrisca a dizer o nome do homem aí de cima? Bom, para quem não reconheceu é o Jared Leto, que fez o "maravilhoso" Hephaestion (namorado do Alexandre) no filme Alexadre o Grande (2004).

Vocês devem estar se perguntando: “Deus, como assim esse cara tá gordo desse jeito", e eu respondo: Calma meninas o Jared continua o mesmo vaidoso, e narcisista (o povo diz que ele é) de sempre. Ele ganhou esses 32 "quilinhos" para fazer um papel no filme “Capítulo 27”, que conta a história do assassino de John Lennon, Mark David Chapman interpretado por Leto. Olha, eu não vi o filme e as críticas são as piores possíveis, todo mundo dizendo que o Jared é um fiasco nesse filme, que não tem história e esse blá blá todo.

Contudo não estou aqui para falar do filme, e sim dessa capacidade louca que alguns atores tem de engordar e emagrecer igual uma safona. Esse filme é de 2007 e o Jared já está saradinho em folhas novamente. GENTE, como isso pode ser possível? No meu nundo não hollywoodiano eu fico louca para conseguir um quilinho, e também conheço pessoas que quase morrem pra perder um quilo. Esses artistas devem ter uma nutricionista muito da boa, ou essa coisa de "encarnar" o personagem realmente muda tudo, até metabolismo. Já pensou, deve ser uma magavilha acordar e pensar: "Hoje quero ter tal peso" e em uma semana, tudo resolvido.

Eu fico aqui brigando com a balança de vez e nunca, e tentando descobrir a mágica de engordar e emagrecer. Sorte que o Jared consegiu voltar ao normal... Por que ele pode ser metido e tudo mais, mas é um colírio para os olhos, e que olhos ele tem Cristinho!



Por: Sami Correia

7 comentários:

  1. Genteeee :O
    Comofas?
    Quero a receita dele!
    Hahaha
    Massa o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu já tinha um , mas parei de postar lá e logo depois esqueci a senha u.u hahahaha
    Caramba , a gente louca pra dar uma engordadinha e o cara com todo esse poder , que inveja dele ! Mas pensa só , as estrias depois , porque não fica a mesma coisa nunca !
    Adorei esse post ;]

    ResponderExcluir
  3. U-a-U!
    E pra perder? Imagina quanto sofrimento envolvido..
    Eu também vou fazer como ele, mas pro bem óbvio.
    hehehe
    Aceita um chimarrão? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. uiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ele é um gatão, gente baaaabo por ele, mas o filme é realmente uma BOSTA, eu achei! --'
    by: Beta Macedo

    ResponderExcluir
  5. O primeiro tah parecendo ate Jensen Ackles, aquele de Sobrenatural ...
    hahaha

    Qm quiser é soh visitar
    http://ofantasticomundodefran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeente que diferente! Conseguiram deixar ele feio o.Ô


    Bom respondendo a sua pergunta naquela foto da neve, ficou branquinho daquele jeito da noite pro dia, rapidinho assim XD

    bjs xau

    ResponderExcluir
  7. sim é mesmo o cara da foto 1 parece muito com Jensen Ackles ele é muito gato vcs não acha

    ResponderExcluir