quinta-feira, 7 de maio de 2009

Igualmente Semelhantes

Os caras do site College Humor (visitem site muito bom) perceberam que as danças dos desenhos da Disney não são assim tão originais. Eu fiquei de cara, pois Branca de Neve e Robin Hood são idênticos em algumas cenas, e outras animações também estão no vídeo que tem uma coletânea de cenas semelhantes da Disney.



Depois dessa, não sei se a Disney é tão criativa assim, ou melhor... eles até que são bons, mas na arte da "repaginação" de cenas.


Por Sami Correia

5 comentários:

  1. Tô bege! Quanta falta de criatividade, esses desenhistas produtores etc não ganham fortunas pra ficas se repetindo. Que chato!

    xau :*

    ResponderExcluir
  2. Estou em "shock", como diz um amigo meu. haha
    Quanta falta de criatividade, quanta preguiça.
    Não sabia que existia o "jetiinho brasileiro" pelas bandas da Disney não... lamentável!

    E pode linkar sim, samara :)
    Já linkei vocês, rá :D abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaaaaa!
    Não sei se estou mais passada com o fato de eles sempre copiarem as animações, ou com o fato de alguém ter parado pra perceber isso!
    ahuahauhauhauha

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaaaaaaamba, não imaginei que era assim tão na cara! Fiquei assustada com isso, nunca pensei que era tudo assim tão igual Oo


    by: Beta Macedo

    ResponderExcluir
  5. humm... igual demais, clichê demaisss!! Venhamos e convenhamos que as histórias da Disney são sempre as mesmas... e agora no quisito criatividade, não sabia que era assim... Mas confesso que seus personagens são bem autorais e significativos, porque encanta as crianças... no mais é tudo uma mesmice.

    ResponderExcluir