terça-feira, 19 de maio de 2009

Mulheres descontroladas

A vida de celebridade não é lá das mais fáceis, afinal ser reconhecido pelo talento (ou não) acarreta uma série de consequências do tipo perda de privacidade e coisas do gênero. Tem artistas que levam isso numa boa, mas tem outros que parecem enlouquecer com a fama, literalmente.

As famosas que estão no caminho da loucura são muitas, então decidi fazer um "TOP FIVE" com as celebridades mais descontroladas de uns tempos pra cá, nem é difícil imaginar quem está nessa lista, é só fechar os olhos que lembramos de um monte de manchetes sobre escândalos com meninas e mulheres que tinham tudo para serem divas, mas são a própria visão do capeta em forma de guria! Lá vai a listinha:


NÚMERO 1: Amy Winehouse


Nem preciso dizer muito, né?!
A cantora do Reino Unido há muito tempo não mostra seu talento vocal, mas em compensação já é sinônimo de loucura. Além de visivelmente detonada, Amy tem problemas com drogas, bebidas alcoolicas e agressões ao público e imprensa, e não para por aí, a menina ainda tem problemas com a família e nos relacionamentos amorosos..

Falou em Amy, falou em escândalo!



NÚMERO 2: Britney Spears


A boa menina da música pop já está se recuperando, mas ainda está fresquinho na mémoria de todos os escândalos que ela protagonizou nos últimos anos. Britney bebeu, trocou de roupa em lugares públicos, arrumou amigas não tão legais do tipo Paris Hilton, agrediu fotógrafos, esteve em clínicas de reabilitação.....a lista da menina é longa. Mas depois que ela apareceu careca e totalmente detonada parecia que não tinha mais salvação, até a guarda dos filhos entrou em jogo por conta de suas loucuras.
Será que agora ela supera?!



NÚMERO 3: Lindsay Lohan

A mocinha dos filmes juvenis norte americanos cada ano que passa protagoniza mais manchetes suspeitas, já foi detida por dirigir alcoolizada e por porte de cocaína, declarou-se lésbica e teve um relacionamento com uma DJ que deu muito escândalo por conta dos desentendimentos das duas, e a cada dia aparece mais e mais magra, se pegar um ventinho ela quebra todinha em pedacinhos.
Jesus...olhem essas fotos!!!!!


NÚMERO 4: Paris Hilton

A socialite Paris Hilton já é a própria futilidade em pessoa (pelo menos eu considero), e sua "carreira" é permeada de baixos e bem baixos, já foi presa, dirigiu alcoolizada, encheu a cara muuuuuitase muitas vezes, discutiu horrores com os namorados, andou de rosa mais do que a Barbie e mostrou que a vida de patricinha cheia da grana pode ser um verdadeiro terror.
Alguém me explica onde está o glamour desse ser?


NÚMERO 5: Lilly Allen



Literalmente Lilly Allen enche a cara, já esqueceu letra de música durante shows, já pediu gente em casamento e depois esqueceu quem, falou horrores de outras pessoas famosas, agrediu fotógrafos, apareceu mostrando os seios mais do que se pode imaginar, já saiu de bar com chupeta na boca (HÃ?!)...enfim tudo que o álcool pode causar numa pessoa a Lilly sofreu!

Viu gente, não é só pobre que enche a cara é vira barraqueiro gente rica também apronta e muito, muitas "moças" poderiam estar nessa lista fácil, fácil...mas é muito escândalo para um post só, por agora fico com essas cinco loucas de pedra. Depois mostro os cinco loucos de pedra, por que não é só mulher que surta, tem muito macho atacado por aí também!


Por: Sami Correia

2 comentários:

  1. Olá meninas!Adorei o post, tô rindo até agorakkkk!Estou organizando meu blogholl e vou linkar seu blog ,belê?Bjssssss!!

    ResponderExcluir
  2. nuss eu sou normal perto dessas mulheres à beira de um ataque de nervos haushaushausa¹²³, estou aguardando a lista masculina, rs

    ResponderExcluir