quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amigo Oculto Blogueiro

Gente, estou participando, pela primeira vez, de um amigo oculto entre blogueiras!! Sempre morri de vontade, então, nesse ano aceitei o primeiro convite que apareceu. O convite não poderia ser melhor, veio lá do blog delicinha Subindo no Salto da Virginia.


Imagem: flickr

É uma loucura, aquela ansiedade para saber quem a gente vai tirar, para conhecer todo mundo que tá participando. E a maior curiosidade de todas: descobrir quem me tirou hahuahuahua. Ao final deste post contarei quem eu tirei!!!

Antes, tenho que colocar aqui uma wishlist. De verdade, eu preferia não fazer lista nenhuma e receber uma surpresa... eu amo surpresas! Mas não posso deixar quem me tirou totalmente perdida, certo?!Lembro só que, a pessoinha que me tirou fica livre pra escolher qualquer coisa, a lista é só um norte!

Todo mundo fez listinhas fofas com imagens, links e preços, gente, juro que estou totalmente sem tempo para fazer isso =/... Então vou só colocar umas dicas escritas mesmo, ok?! Não deixem de me amar por isso!!! Lá vamos:

"Como para maioria das meninas, itens de maquiagem são super queridos: um blush rosado, um ótimo lápis preto para os olhos, aquele batom rosado ou cor da boca lindo, ou uma sombra roxa da Yes (que estou desejando) são a cara da minha felicidade. Esmaltes também são tudo de bom *-*

Amo correntinhas, sejam elas de caveirinha, de bicinhos, de mil coisinhas. Gosto de brincos pequenos, pulseiras não uso muito (pulso muito fino), estou amando anel no memento, uso o tamanho 16 ou pequeno.


Sou louca por cinema, então qualquer DVD já me deixa feliz, do romance mais besta ao cult mais nariz empinado. Livros são minha paixão, ultimamente estou querendo os menores, para levar na bolsa (até falei no meu último post de um livro que estou querendo e é baratinho).

No mais, vai da criatividade de cada um, artesanato, figurinha, agendinha, aquela caneca divertida, aquela camisa com estampa mongol, aquele pôster da Audrey Hepburn uhahuahuauhahu .... enfim, vou ficar esperando!!!! Ah, não tenho frescura com marcas"



Agora, chegou a hora de revelar minha amiga secreta, aquela que vai receber meu mimo... And the Oscar goes to:






















♥ Paula Freitas ♥

Eu nem conhecia o blog dela, o Toda Beleza, acabei conhecendo um blog mara, e uma lojinha on-line \o/

Agora, é matutar até decidir como vou animar a Paula com a chegada do Correio.

E assim que tiver novidades eu conto por aqui!!!

8 comentários:

  1. Que legal!!! Amigo oculto é sempre uma coisa divertida!!!
    Espero que você ganhe um presente bem legal e espero que a Paula goste do que receber!
    *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sami! Adorei a visita..Seja sempre sem vinda! Adorei o Blog de vcs!!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que fofinho *_*

    Achei super legal.

    ResponderExcluir
  4. Adooooro amigo secreto... só fico meio perdida com esse negócio de comprar o presente!!! hihih
    Sami amey sua visita no meu blog... e convido as meninas a visitá-lo também!! Meninas passem no meu blog pois:

    TEM DESAFIO PRA VOCÊS LÁ NO MEU BLOG!!!!
    PASSA LÁ!

    http://mirzabraga.blogspot.com

    Beijooooooooosss

    ResponderExcluir
  5. Adooooro amigo secreto..
    agora a anciosidade é de chegar o presente
    sauhsua

    ;***

    ResponderExcluir
  6. Uma excelente ideia para deixar os laços mais próximos!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Sami, essas brincadeiras são sempre super divertidas, espero que você receba um presente que goste bastante..

    Os esmaltes da Rimmel, são bem legais, secam realmente muito rápido e a cartela de cores é muito bonita..

    Boa sorte no sorteio do Look Day..=D

    beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Sou a Paula Freitas, sua amiga secretaaaa! Fiquei super feliz em conhecer seu blog, que já amei e vou seguir prá djá!

    Sorry, por não ter te ajudado muito na wishlist que fiz, pois na verdade eu não sei bem o que quero ganhar, eu sei mesmo o que não quero: esmaltes!

    Tenho um zilhão de esmaltes em casa e não dou conta de usar tudo, mesmo dividindo com as comparsas de blog.

    Meu e-mail é paula@todabeleza.com.br para o caso de vc querer papear mais, ok?

    Bjux,
    Paula

    ResponderExcluir