terça-feira, 16 de novembro de 2010

O preço da felicidade

Ahh, felicidade é algo sem explicação, afinal pode ser causada por coisas mais bestinhas do universo! E uma das coisas que me deixou super feliz nesses dias, foi eu ter finalmente encontrado um sapatinho oxford fofurinha e com preço amigo!!

Eu já estava chata e repetitiva falando que queria esse tal sapato, queria um preto da Corello, mas não encontrei aqui na loja de Brasília. Pensei em comprar um da Shoestock, mas acabei não comprando pq sou super chata com sapato, e quando eu já estava quase morrendo de solidão oxfordiana, eis que surge na minha frente um floridinho, sem saltinho ♥

Amei de cara, e olha que quase sempre torcia o nariz para os floridinhos, mas esse... foi divinal!! Acho que custou 80 reais, algo assim, super digno, né?! Brigada Zara!!! E o bom, é que apesar de não parecer, ele é muito confortável, não machucou nem pegou meu pé em canto algum, aprovado.





Aproveitando, tenho uma dica super delicinha para quem gosta de ler!!!!! Eu sempre via o livro Melancia verdinho e fofo na livraria e pensava "quero esse livro", mas ele é bem carinho, né? Mais que 40 reais se não me engano =/... Eis que (de novo) um dia desses numa das Lojas Americanas da vida adivinhaaaa, encontrei a versão Livro de Bolso!!!! Paguei nada mais que 12 dinheiros no livro, diz se não é mara?!

A coleção BestBolso, da editora Record, tem outros títulos delicinhas por esse precinho camarada! É a salvação para quem tá com a grana curta, mas não consegue ficar longe dos livros. Agora estou procurando Becky Bloom, acredita que tem ele em versão de bolso *-*.. ahhhh preciso!

E olha como o tamanho é super justo, e a capa é a mesma, aprovado²



Quem já leu Melancia? Deus, depois vou fazer um post sobre.. amei!!! huahuahauua


Ahh gente, fui num encontrinho no último sábado! No próximo post conto mais. ;D


11 comentários:

  1. EU PRECISOOOOOOO DE UM OXFORD BRAAAAAAAAAAAAAAANCO e não acho birosca nenuma aushaushasa,MAIS MTU lindo o teu :)

    eeei,tem umas perguntas pra vc la no blog1
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. haha \o/ temos que ser chatos mesmo com o que compramos pra gente.

    Sou bem discreto, mas gosto de comprar e ficar horas escolhendo cintos ou calças, as vezes sapatos enfim. Gosto de que seejam simples, mas elegantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades!!!

    Fiquei curiosa com o livro!
    Lindo sapatinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse livro. É bem "mulherzinha", só vale a pena porque é barato. A versão com tamanho normal passa dos 50 reais.
    Não leio outro livro dessa autora.É um enredo bem plano. Creio que na página 80 vc já advinha o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse sapatinho, amei:) Gostei das dicas dos livros;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. nossa..


    tá com tudo heim...


    papato novo...livrinho novo......


    que legal!


    não li não., bem....pra dizer a verdade faz tempo que não leio livro nenhum.;;.;.

    mas tem gente ak que também não aguenta e tem livros rolando ak em casa...

    Bebel> minha irmã vampira....

    Camila.....faz um século que não consegue terminar > formaturas infernais

    e gigi> empacou no segundo livro do coração de tinta.......sei lá....ela emprestou a sério toda do naruto...e só dá naruto ak


    bem.....depois conta as estréias.....das coisinhas novas...

    ah! falta


    três


    dias



    para harry potter.;....!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ei Sami! Eu li melancia esse ano, antes já tinha lido Casório e Um best seller pra chamar de meu, todos da Marian Keyes e divertidíssimos! Agora minha tia me deu o Férias, também dela, e dessa BestBolso. Eu AMEI, porque livro miudinho é bem mais fácil de ler no ponto de ônibus e escondido na sala de aula enquanto o professor fica falando sem parar, hahahaa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii Samaraaa tudo bom?! Menina amey te conhecer! você recebeu as fotos direitinhos!!! depois vamos combinar mais encontrinhos!!! Achei fofo demais seu oxford.. mas eu também não sou muito fã de flores... essas suas são pequenas!! hihih minha irmã tem todos os livros dessa série e ama... sõ histórias bem fofas!!!

    ResponderExcluir
  9. O sapato é mt lindinho *_*
    Ótima dica (:

    ResponderExcluir
  10. Ah, esse livro parece ser engraçado e divertido mesmo.
    A autora deve ter uma linguagem bem legal.
    Gostei do preço e do tamanho! haha

    ResponderExcluir
  11. Que fofo Sami, nossa eu adoro Oxford, acho que é um estilo sem salto, arrumado e que combina com vários looks..
    Não sabia que tinha Becky Bloom na versão de bolso, muito bacana.

    beijão.

    ResponderExcluir