quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Apaixonante!

Pessoas digo logo de cara, não, não estou planejando casar!! huahuahuahau. Mas fato é que sempre amei ficar olhando coisas lindas de casamento, desde pequena, e com os blogs esse vício só cresceu. Sou daquelas que pensa sim em casar e todo aquele bláblá de festa, igreja e muito mais.

Entre essas minhas idas e vindas nos blogs sobre casamentos, encontrei um que além de bonito, muito bonito por sinal, tinha toda uma verdade. Pelas linhas do blog eu podia (e continuo) sentir algo muito verdadeiro, que pra mim é o mais importante. É o essencial, a festa pode ser a mais rica do universo, mas se não vejo aquele brilho nos noivos.. não acho grande coisa.

Esse meu achado foi o Capitu Vai Casar! (muita gente já deve conhecer), que é feito pela Michele Navega, que além de super carismática, tem um ótimo texto. Ela casou recentemente, e cada foto que vejo do casamento me encanta, seja pela simplicidade ou pela beleza dos detalhes. Então, decidi compartilhar com vocês.


Começando pela noiva, que achei divina!!! Nem imagino ela de vestido longo, ficou super delicada.


Destaque para o cabelo, lindo né?! E mostrar as tatuagens achei digno.


Por fim, olha o sapato azul *-*


Decoração simples (como a noiva), mas cheio de detalhes e bem pensanda! #desejei


Destaque para as cores e flores!


Olhem os detalhes das mesas, os livros com os arranjos simples, mas sofisticados!


Morri com a vista desse casamento, pra que mais?!


Os noivos, por que não adianta um casamento lindo sem amor, né?!





Nem preciso falar que achei suuuper legal o noivo de tênis, nossa muito bom =D


Enfim... amei!!!


Todas essas imagens lindas são da Aline Machado, lá no site dela tem muito mais!


E pra me matar de vez, a Michele colou esse Trailer do vídeo do casamento no blog dela. Oi, se você não acreditou na felicidade dos dois pelas fotos, não tem como não derreter com esse vídeo. Não deixem de assistir é rapidinho, e divino!

Trailer Michele e Rafael - O Casamento de Capitu from 3 mais 1 Filmes on Vimeo.

Então, lindo né?! ♥

16 comentários:

  1. Mais do que ver meu casamento espalhado por aí, amo quando as pessoas que gostam, gostam não só da decoração e outras coisas que poderiam chamar atenção num casamento. Mas, sim, entendem o espírito de tudo.
    Acho que você entendeu. E perceber isso faz todo o esforço valer à pena! Obrigada!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. suspiros!!!!


    nornmal flor., toda garota sonha com isso., e planeja e planeja....

    a festa do meu casamento foi uma merda! kkkkkk

    olha...qdo se deseja muito às vezes corre o risco de ficar decepcionada...


    fui num casamento assim.....do meu primo...

    ele entrou ao show de rock....lindo cabeludo com uma camisa esvoaçante brca...

    ela de vestido mais ou menos assim....curtinho...lindo lindo!!!!


    amei! só não gostei que só tinha agua de coco pra beber.....eca!

    o bom mesmo é sonhar!!!! essa é a melhor fase...


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse casamento!!!
    Amei a noiva de curto!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sami, que bom que está de volta =D

    As fotos estão lindas, o vestido é simples e ao mesmo tempo super charmoso, os detalhes do vestido, do acessórios de cabeça, entro outros está muito bacana.

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  5. Eu também amooo ficar vendo fotos de festas de casamentos (e de bebês, também haha), para mim o Flickr é um ótimo site para isto. Já encontrei diversoas (ótimos) fotógrafos especializados só em fotografia de casamento. Aqui na minha cidade tem a "Clarté", dá uma olhada no trabalho deles http://clarteblog.com.br/

    beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Poxa quando a gnt ver coisas tao bonitas assim, principalmente o sentimento, dá uma vontade de casar, mas tmb só nesse momento que da vontade de casar hahahahaha

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro casamentos! Planejei o meu com a ajuda de vários blogs. Já tenho dois anos de casada, mas continuo entrando no blog da Constance Zahn (ex bem-casadas). É uma inspiração.
    Adorei as fotos desse casamento. O sorriso sincero é o melhor de tudo né?? Dá pra sentir a felicidade dos noivos. O vídeo deixou um gostinho de quero mais...
    Felicidades a eles!!
    Já vou lá conhecer o blog... rs
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais! A noiva estava perfeita, amei o vestido e a escolha do sapato azul!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. que lindo *-*...foi tão perfeito *-*...tomara que o meu seja tão lindo quanto este...desde pequena sonho com a festa do meu casamento..aliás,já decidi o modelo do vestido desde os 11,12 anos sahsuahsausshausah e já avisei o namorido que ele vai casar de all star...bjkixxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  10. Hum, quase chorei.
    As fotos tão muito lindas!
    E o casamento ornou pela simplicidade, muito singelo!

    Amei, amei!

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro ver coisas de casamento!
    Viajo horrores vendo vestidos e decorações, mesmo não tendo aquele sonho de casar. hahahaha
    É tudo tão lindo *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  12. Isso realmente é muito apaixonante. As fotos transmitem o amor deles. Muito lindo *___*

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ha que bonitinho. Mulher tem mesmo uma compulsão estranha por várias coisas, e uma delas é casamentos. Não sei o porquê

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos essas q vc postou, super inspiration!
    :** Wanessa

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, adorei as fotos:) Muuuitas felicidades para o lindo casal;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei das fotos, do vídeo... Passa uma verdade do casal, de casamento muito interessante. Ahhh, eu também pesso em me casar algum dia!

    ResponderExcluir