terça-feira, 30 de novembro de 2010

Perguntinhas


Imagem: We♥It

Gente, recebi umas perguntinhas delicinhas, da linda da Paula lá do blog Bella Regazza. Vou responder tudinho ^^


1
- O que te levou a criar o blog?

Já tive alguns blogs antes do Relativizando. Gosto de escrever, e o blog é um espaço maravilhoso para falar sobre o que gosto. Mas o Relativizando, especificamente, surgiu bem do nada hahhaah, eu a Humberta e a Thandy decidimos fazer, e logo estávamos lá na frente do computador criando!!!!

2 - O que tira você do sério?
Atraso. Juro que não suporto, e aqui no Brasil as pessoas nem têm muita atenção com horários. Sou louuuca com isso, não me deixe esperando... de verdade, viro uma louca.

3 - Você tem alguma mania ou vício?
Nada realmente louco, acho que sou muito chata com horário, deve ser doença ahuauhauhau.

4- Qual sua melhor lembrança?
Amo lembrar de quando eu vivia brincando na rua, da minha primeira cachorra (Sofia). Ahhh, também gosto de lembrar do ensino médio, me divertia muito naquela época.

5 - Qual o seu maior sonho?
Sim, sou bem piegas. Ser feliz, ter pessoas queridas ao meu lado e um dinheirinho hahahahhaha

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Nunca pensei nisso uahuahuahua, mas pode ser Baby "Não é mamãe!!!!!" xD

7 - Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
Super Pig. Imagina só, virar um porco com super poderes, muito bom isso. Como assim alguém pensou nisso?! ADORO

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
Jeans e all star sempre. Clogs e Saruel nunca.

9 - Um lugar que ama.
Adoro o cinema, quando estou triste sempre acabo na fila do cinema (siiim, vou sozinha mesmo ;D)

10 - Que filme você amou e recomenda?
Só um?! Bonequinha de luxo, e para quem gosta de musical Moulin Rouge

11 - Qual o último livro que você leu?
Acabei de ler Marley & Eu. Se você ama cachorro (ou qualquer animal) prepare-se para chorar até a morte. Quase fiquei seca.. gente é lindo e único. (agora estou lendo a série Percy Jackson)

12 - Qual palavra te define?
Objetividade (que chata, né?! huhuahuaha)

Recebi mais alguns desses desafios para responder, logo logo vou postando todos, ok?! Não vou colocar tudo junto.. se não fica tipo enoooorme!

Até mais genteii!!!


16 comentários:

  1. Moulin Rouge seu melhor filme!?


    ashuashu...por quê? kkkkk tá não precisa responder., cada qual com o seu gosto....mas acho que cinema é realmente uma maravilha....


    é a coisa que mais gosto de fazer e o programa mais legal que eu possa fazer...

    qdo era solteira., vivia entrando no cinema mesmo que fosse sozinha....

    demais....viajar na telona...

    bjs e ótima quarta feira

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha....

    Sabe o que me tira do sério mais do que atrasos?

    Cancelamentos de última hora....

    Nossa! Eu surtooooo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc ia se estressar comigo, vivo atrasada, posso me esforçar, acordar cedo, fazer td direitinho, mas chego atrasada sempre.
    Acho q já virou doença..rs
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Atrasos também me tiram do sério! Mas não posso fazer nada, eu atraso tbm haha
    Ah, eu gosto de cachorros também, uma pena sempre perder ou ele morrer =(

    ResponderExcluir
  5. amo cachorrinhos, mas tenho medo deles :s

    ResponderExcluir
  6. Gatona!!! eu também sou suuuper estressada com atrasos e odeio esperar... não tenho um pingo de paciência.... =D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Inté Mais!!! =D

    Mih!

    ResponderExcluir
  7. Geeente como somos parecidas!! hahaha! Clog e saruel são peças que NUNCA entrarão no meu armário e Moulin Rouge é meu filme favorito nessa vida. <3 Adorei saber as curiosidades! :)

    Beijão, querida!

    www.lecamarriot.com

    ResponderExcluir
  8. eu recebi tbm tenho que postar... xD

    ResponderExcluir
  9. Cara, não tenho coragem de ler Marley e eu. Não tenho. E nem o filme, não me faça ver.
    Não gosto mais de ver filmes com animais desde que ganhei um cachorro. Sou sensível ou sou fresca? hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. sami., meninas.,


    pedindo voto para minha chapeuzinha vermelho

    votaneu!

    http://rotinaempilulas.blogspot.com/2010/12/3-sorteio-votacao.html


    obrigadinha

    ResponderExcluir
  11. Oiiii
    Morri aki com a Mr Pig. Porco com poderes???
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é bem interessante mesmo essa ideia.
    O cinema e o livro são tudo de bom, são coisas que faço e refaço sempre.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  12. Que legal saber um pouquinho mais de você ~.^

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  13. DINOSSAURO BABY? Pode!. hahahahaha
    Adorei a Objetividade tá? Também odeio saruel e clog, não sei como tá... "na moda".

    ResponderExcluir
  14. Ri do serginho no post anterior... hahahahah
    #medo
    Amei conhecer um pouco mais de ti Sami!!!!
    Vou ficar esperando as respostas dos outros desafios!
    Beijos e ótimo fim de semana guria!

    ResponderExcluir
  15. Ai que fofa você é! No bom sentido,claro. hahaha'
    Adorei te conhecer mais um pouquinho, e juro pra vc que morri de rir na foto anterior do serginho, ainda mais pq olhei rapidinho e pensei que fosse Paris Hilton. hahaha'

    Beeijo! :*

    ResponderExcluir
  16. Essas perguntasn são ótimas para conhecer um pouco mais das blogueiras que a gente adora!!
    Bonequinha de Luxo também está no topo dos meus filmes favoritos! E Moulin Rouge eu tenho até a trilha sonora em cd!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir