domingo, 7 de novembro de 2010

Futurista!

Gente...
Para mim, essa coisa de fazer o video game imitar seus movimentos é coisa dos Jetsons...
Achei que só ia ver isso na minha vida quando tivesse 50 anos.
Mas não!
A Microsoft lançou um novo controle par ao X Box 360 que não precisa de controle, legal né?
O Kinect imita os movimentos de quem está na frente dele e é você quem joga, luta, dirige... É a evolução do mundo Nerd! =D
Um videozinho para vocês verem do que o Kinect é capaz. Eu fiquei super desejando.



Um problema? PARECE que o Kinect não consegue fazer o reconhecimento facial de pessoas negras. O criador do sistema é o brasileiro Alex Kipman e garante que é tudo conversa fiada. Mas... Alguns usuários do brinquedo garantem que vem tendo problemas quanto a isso. Espero que a Microsoft resolva isso logo de uma vez, pq eu achei a ideia GENIAL. E não deve ser barrada por um problema desse gênero.

Besos.


5 comentários: