segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amei seu Vestido!

Acabei de assistir VMA (Video Music Awards), mil coisas para dizer sobre o evento, mas estou morrendo de sono, então, agora vai só um toque:

Que bom gosto querida!! Ha ha ha (vou matar)

Poxa, como assim Pink e Shakira com a mesma roupa?! Gente, mundo enorme, tanto vestido e vocês duas iguais no tapete vermelho, terrível heimmm!! O que importa é que eu ri, e as duas apesar daquele sorriso amarelo (que qualquer mulher tem ao ver outra com a mesma roupa) levaram na boa!


Eu nem achei o vestido tãooo bonito assim, para ter duas de olho nele! E gostei bem mais da Pink, acho que o mini vestido ficou bem melhor com o sapato dela, do que com essa bota by Xuxa da Shakira! E para vocês quem está melhor?!

Boa Noite e amanhã tem mais VMA!!!

Por Samara Correia

5 comentários:

  1. Oie! Obrigada pelo elogio!
    Eu também assisti ao VMA e ficou chocada quando vi essa cena. Pra falar a verdade, eu não achei o vestido bonito, e duas com o mesmo!?
    Bom, eu também achei que ficou melhor na Pink, porque vamos dizer que esse seja o estilo dela.
    Os babados do VMA foram enormes. Você sabe né?! rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais na Shakira, mas acho que ele combina mais com a Pink!!
    =]


    nem assisti...
    =/

    ResponderExcluir
  3. Jura, que elas levaram numa boa?

    rs

    É, acho que foi a Pink tbm!

    ResponderExcluir
  4. Eii, q bom q elas levaram na boa. haha. É realmente mta coicidência o.O
    E eu gostei mais dele na Shakira, hahaha.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Dá pra colocar o sapato da Pink na Shakira?
    Viu como o vestido cai melhor nela pq o corpo dela é mais feminino (delicado e cheio de curvas) que o da Pink.

    Aguardo demais comentários do tapete vermelho.

    Bjs

    ResponderExcluir