quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Parece?

Eu sei, eu sei, eu ando meio relapsa quando o assunto é postar, mas até vocês me perdoariam se soubessem o tanto de coisa que as relativistas tem pra fazer na faculdade!
De qualquer forma, fiquei com saudade de vocês!! :D

Coloco aqui um enquete que encontrei no site do msn...

Quero que vocês me respondam somente a seguinte pergunta: Parece? Ou não?


Javier Barden X Jeffrey Dean Morgan


Fergie X Kirstie Alley


Gene Hackman X Luiz Felipe Scolari


Zacarias X Felipe Massa



É cada uma viiiu?!
huahauhauhauahuhauahuah
Quero a opinião de vocês eeein?!


Beijão!
by:BetaMacedo

12 comentários:

  1. a mãe do Felipão com certeza andou pulando a cerca em outros países, só pode! rsrs, bjo, saudações musicais...

    APS

    ResponderExcluir
  2. Quando vi o filme "PS- eu te amo" eu jurava que o Jeffrey Dean Morgan era o Javier Barden. Ai vi os créditos e pensei... não é possível... deve ser parente. Nem isso!!! Mas tem uma coisa louca, apesar de serem MUITO parecido a versão reino unido é mais bonita... não sei ao certo porque.

    Beijos, bom final de semana e boa sorte com as milhares de coisas.

    ResponderExcluir
  3. A primeira é a que mais parece! A segunda n achei não.. A terceira até que vai, e a última é mta zoação..
    hahahaha
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. A primeira parece um 'ao natural' e com photoshop....
    A segunda tbm achei parecida!!


    =]

    bjo meninas

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Hó, o carinha do P.S eu te amo
    Esse filme é muito bom.
    Bom, a primeira foto parece sim, as outras nem tanto. Agora a última foi maldade gente! rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. gente, esse do Javier Barden é de dar medo de tão parecido!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Os primeiros são beeeeem parecido, e a terceira comparação também (mais sem a mesma intesidade)!

    Ayy eu imagino a quantidade de papel que vocês do curso de jornalismo veem todos os dias! Espero que em design eu só desenhe e calcule:)

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. hauhauhauahuahuahuahuhauhauh
    Poxa... COITADO do Felipe Massa!!
    A primeira parece d+!A terceira tbm apesar do Felipão ser mais apresentável...kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Agora a Kristie ganhou na loteria!! Ser parecida com a Fergie é um provilégio... pena que ela não é!!kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos gataaaaaas e falem com a Thandy do dia 2!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Coitado do Felipe Massa, mas pior que parece um pouco mesmo! Na real, achei todo mundo parecido, principalmente o Javier Barden com o outro fulaninho ali que não conheço. Só quem não achei tão igual foi a da Fergie. A outra menina parece mais com a Mirela do Latino do que com ela! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahahaa!!!! Massa e Zacarias!!!! Vocês pegaram pesado com o pobre rapaz! huhauhuahua!!
    Mas a primeira dupla parece tanto, que eu achei que fosse o mesmo cara. E AMBOS ME DÃO COISAS!!!!!
    beijos, garotas!
    Mel

    ResponderExcluir