terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aquela Cena

Depois das loucuras de Sasha no Twitter com a "sena", eu decidi criar esse post que,talvez pode torna-se fixo aqui no blog. Nele colocarei cenas que marcaram, seja pelo ator, pela trilha sonora, por uma roupa, uma olhada enfim...de alguma forma me marcou!

E para começar nada mais justo que o olhar "Uuuuuhmm" mais perfeito do cinema! Assistam:



Vamos ver se alguém, além de mim, encontra algo de super nessa cena. Eaw descobriram qual é o olhar?! Morreram por ele?! Para quem não viu nada demais, veja o vídeo novamente e repare no 00:15!! Gente não é a olhada de cima a baixo mais que perfeita?!!!! O menino dos olhar é o Jim Sturgess (lindo), que no filme interpreta o Jude Feeny.

Eu não tenho como negar que vivo assistindo essa cena para ver esse olhar, e ouvir a música que é muito boa!!

Para quem se interessou pelo filme, ele se chama Across The Universe, e é um musical com a trilha sonora toda composta por canções dos Beatles. A música da cena é " I've just seen a face" que eu amo!!

Espero que tenham gostado!

Por Samara Correia

5 comentários:

  1. Oi.
    Nossa! Esse garoto é muito fofo, muito kut kut. *--*
    E essa olhada... demais!
    A música também é bem legal!
    Adorei tudo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Siiiim, muito sutil, mas dá pra sacar, sim!!!!
    Adorei!!!! Por que vocês não fazem um meme de cenas de cinema ou de olhares?
    beijos!
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é sensacional. Essa música ficou ótima nessa versão. O Jim é um fofo e eu fugiria com ele amanhã pra Bora Bora se ele me desse uma olhadinha daquela. E Beatles... bom, nem precisa de comentários já que é a melhor banda do mundo pra mim.

    Bjs!

    ResponderExcluir