terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aquele Charme

Hoje vou de momento mulherzinha total apaixonite, meninas, e meninos também por que não?! Sabe aquele monte de galãs do cinema, da vida pop de cada dia, das novelas enfim...os bonitões de primeira página?! Então tá certo que alguns são realmente bonitos, mas tem outros que não fazem minha cabeça de modo algum.

Por isso, hoje vou mostrar para vocês um desses atores que estão sempre por aí, mas que não ganhou o rótulo de galã propriamente dito, e nem é loucamente perseguido por fãs. Para mim mais que bonito homem tem que ter um charme. Eu estava vendo Caminho das índias (sou filha de Deus e também dou umas olhadas nas novelas globais, há) e vi meu ator querido e lindo e cheio de charme e olhares....alguém chuta quem seja?! Se você pensou em Marcio Garcia, Rodrigo Lombardi, Alexadre Borges, Murilo Benício (uma fofura também), Humberto Martins ou afins está muito enganada. O meu menino dos olhos é o Caco Ciocler.

Ele pode ter o nariz meio tortinho, essa cara de "não pratico esportes e daí?", mas eu acho ele um charme só! Sempre que o vejo na TV ou no cinema suspiros rolam. Gente diz se ele não tem um olhar que é tudo, e essa barba!!! O jeito dele de ser é tão charmoso, nem precisa ficar tirando a roupa e essas coisas todas.


As fotos dele que eu coloquei aqui são do ensaio que ele fez para revista Tpm, quem quiser, passa por lá para dá uma olhadinha nas outras fotos e ler a matéria que é super legal, morro de rir na introdução quando a jornalista descreve o encontro com o ator:

"Às 14 horas de uma terça-feira, o ator recebe a Tpm antes do café-da-manhã ou do almoço, com o cabelo ainda molhado do banho. Descalço com os pés no sofá, desvia o olhar para o cotovelo da repórter, que esbarra num pé de meia encurralado entre o encosto do móvel e a parede, denunciando a bagunça que ocupava a sala minutos antes. “Hummm. Deixei passar isso quando arrumei”, justifica."


Amo esse jeito bagunçado de ser! Então pessoinhas, concordam comigo ele é ou não é um charme? Ai ai Ui ui

Por Samara Correia

3 comentários:

  1. me recuso a comentar esse post. Próximo por favor... ¬¬

    rsrs, bjos, saudações musicais!

    APS

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu não sou a única a achar Caco Ciocler cute! :)

    Eu fico imaginando o Caco atuando em filmes épicos! Esse nariz dele lembra muito os das esculturas renascentistas!

    E vê como ele é suuuper parecido com o cara que fez Heitor em Tróia?! :o

    xoxo, R.

    ResponderExcluir