sábado, 12 de setembro de 2009

Aquela Cena

Oi gente! Dias mais que corridos, por isso, eu e as meninas passamos uns dias sem postar! Na verdade continuamos super atarefadas com a universidade, mas vou aproveitar esse tempinho e fazer um post rapidinho para vocês!

Para quem não sabe, eu sou a pessoas mais fraca para bebida em todo o universo, não consigo beber um nada de álcool que passo mal e tudo mais! Por isso, o "aquela cena" de hoje é um trecho da série The Big Bang Theory. Quem não conhece a série tem que procurar (rolo de rir), mais para frente vou fazer um post sobre Big Bang, pois vai sair a terceira temporada ainda esse mês!!

Cena de hoje é:



Ahhhhh!!! Eu me senti o Sheldon hahahaha, agora quando sair eu vou pedir um Cuba Libre Virgem, o barman que me aguarde! A cena de hoje foi escolhida pela idéia e pelo diálogo, muito bons!

Por Samara Correia

9 comentários:

  1. Ahhh muito bom! Eu pediria o leitinho da coca-cola (aff... nem sonhando!). Rs

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Muito bom, rir litros!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu n tenhomta relação com bebida, mas tbm acho que sou fraca.. hahaha.. tipo, eu bebo um golinho e já começo a rir.. no outro dia já me da aquela aurazinha de dor de cabeça q ngm merece
    huauhahua
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oieee Samara! Também tenho esse probleminha, não posso beber um nada que no dia seguinte fico imprestável! Quero cuba libre virgem, hahaha! Beijooo

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu sou apx por essa série!!
    Wow e naqueles testes do facebook ainda tiveram coragem de falar que eu sou bêbada?! Fiquei indignada!!hauhauhauhauahuahuah
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Eita, acho que eu sou o oposto do Sheldon!

    Mesmo bebendo de vez ou outra (raramente meeeesmo) eu posso tomar 1L de qualquer coisa que não fico tonta,nem com cheiro da bebida na boca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu nunca vi esse série?!?
    Qd era mais nova eu era aficionada por séries! Via umas 3 todo dia! kkkkkkkk
    O tempo foi passando né...e eu fui ficando sem ele...o tempo...¬¬
    Hj não vejo quase nada na tv...

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  8. Essa série é genial, né? Eu adoro.
    Não tinha visto episódio ainda... vou ter que baixar.
    Agora... tenho uma dica pra vc. Juro que é bem fraquinho. Caipirinha de limão, vinho branco e leite condensado. Experimenta.

    Bjs

    ResponderExcluir