segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Porão do Rock


Para quem é de Brasília e curte o bom Rock'n Roll, o festival Porão do Rock é sempre muito esperado, nesse ano não poderia ser diferente. Se vocês já estavam desesperados por que o evento estava demorando demais, podem respirar aliviados, pois a 12° edição do Porão do Rock já está confirmada para acontecer nos dias 19 e 20 de setembro na Esplanada dos Ministérios, e pode acreditar vai ser de graça (essa última informação não sei se é boa ou ruim o.Ó), por conta da comemoração dos 50 anos de Brasília que será no ano que vem.

Quem é aqui de Brasília e quem curte rock no Brasil sabe da tradição do evento que já recebeu grandes bandas internacionais e nacionais, e além disso sempre prestigia a música local, afinal Brasília é a capital do rock!!

Contudo hoje não estou aqui para contar a história do Festival e sim para divulgar o line up do shows desse ano, que trás uma novidade, um dia todo dedicado ao rock de Brasília, isso mesmo, um dia para dá orgulho a nossa quase cinquentona Capital Federal! Vamos aos shows...

No dia 19 (sábado) ficamos com os seguintes shows já na ordem:

Palco Principal (a partir das 17h):

Super Stereo Surf (DF)

El Mato a un Policia Motorizado (Argentina)

Orgânica (SP)

Cachorro Grande (RS)

Ludov (SP)

Elffus (DF)

Black Drawing Chalks (GO)

Eagles of Death Metal (EUA)

Mugo (GO)

Mindflow (SP)

Angra (SP)

Dynahead (DF)

Sepultura (MG)


Palco Pílulas (a partir das 18h30):

Scania (DF)
Di Boresti (DF)
Rocan (DF)
Melda (MG)
Belle (RS)
Superquadra (DF)
Watson (DF)
The Pro (DF)


No dia 20 (domingo), segundo dia de festival, a história do rock brasiliense vai ser o tom do festival. Viva ao rock da nossa capital!

Palco Principal (a partir das 17h):

Rafael Cury & the Booze Bros.

Fallen Angel

Cabeloduro

Detrito Federal

Os Paralamas do Sucesso

Plebe Rude

Escola de Escândalo

Atração a definir

M. Roots

Little Quail & the Mad Birds

Raimundos

Móveis Coloniais de Acaju


Palco Pílulas (a partir das 18h30):

Cassino Supernova
Na Lata
Soatá
Trampa
Kanela Seka
Bootlegs
Blazing Dog


A maioria das bandas coloquei como link para vocês escutarem o som, é só clicar!

É isso aew meu povo dias 19 e 20 prometem muita animação, música boa e gente legal. Eu já fiz minha listinha de bandas que não posso perder e vou ter que ir nos dois dias! Já tô animando, por que esse promete ser o primeiro Porão na chuva hahahaha!!! Agora é só contar os dias e esperar para o metal tomar conta da capital.

\m/

Por Samara Correia

8 comentários:

  1. Se eu fosse de Brasília iria colar nos shows da Cachorro Grande e do Móveis Coloniais de Acaju, que são demais até falar chega.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! É bom valorizar as bandas brasilienses. E quanto Brasília ser capital do rock, concordo plenamente. Afinal, tem muitas bandas boas que nasceram aqui.

    ResponderExcluir
  3. se alguém se dispor a me mandar amostras de músicas dessas bandas mais desconhecidas, eu aceitaria de muito bom grado! Sempre disposto a conhecer novos sons, se for rock do bom então! Por um acaso o e-mail é;

    airlon@yahoo.com.br

    saudações musicais!

    APS

    ResponderExcluir
  4. A seleção está boa, pra se ótima faltou FLASHOVER, TERNO ELÉTRICO, KÁUSTICA e DARK AVENGER. Mas ainda bem que tem ELFFUS e BLAZING DOG, e pra vc Airlon, dá uma sacada no clipe do ELFFUS= "último beijo" no youtube ou entra no myspace dos cara, è do caralho.
    Eneuzis Hard

    ResponderExcluir
  5. Assiste os shows da Scania, Kanela Seka e Bootlegs ;D São meus amigos, Sam =***~ Dari.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir