segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tapete Vermelho

Depois das maravilhas do tapete vermelho do VMA, ontem na entrega do Emmy tive a oportunidade de ver o evento mais cara de "casamento da tia"! A maioria dos vestidos eram super sem gracinha, o tapete vermelho me deu sono, essa é a verdade.

Eu sei que eu estou parecendo uma chata reclamona, mas a verdade é que espero esses tapetes só para ver novas tendências, vestidos ousados,enfim bom gosto e novidade. Olha esse vestido da Jennifer Morrison, não é total: "Tenho um casamento para ir amanhã, acho que vou com aquele vestido vermelho emprestado da minha prima mesmo"!

Como não vi muita novidade e bom gosto no Emmy, vou para o momento bizarro, afinal não é por nada que a palavra absurdo está no nome desse blog.

As eleições americanas passaram, Obama ganhou, toda alegria e tudo mais, mas para Victoria Rowell ainda é tempo de comemoração, por isso, nada melhor que o vestido quase toalha de mesa Obama místico..não é um arraso?! Será que a Michelle Obama gostou dessa história...aiai viu minha gente!


Para terminar nada melhor que esse vestido engorde 10 quilos da Sarah Silverman! Alguém me explica o que é essa roupa?! O melhor é a cara dela de: "Sim, eu sei que estou arrasando", vai lá diva! Nessas horas é melhor ficar com o vermelho básico da primeira foto, né?!


Tá bom né gente?! Já deu para entender o que aconteceu no tal Emmy, é claro que tinha celebridades bem vestidas, mas nada que eu diga NOSSA QUE MARAVILHA!! Contudo ainda acho que rola uma toalha de mesa do Obama!!

Por Samara Correia

7 comentários:

  1. Foi seletiva. Escolheu os TOP.

    hahahaha

    Ah, não tenho "saco" pra desfiles, entrega de prêmios e afins. Durmo em cerimônias de casamento, formaturas..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, tbm ficava com o vermelho básico da primeira! Essas outras 2 são COMPLETAMENTE sem noção!
    Hahaha
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eita, tá na moda ser estranha é?
    kkkkkkkk

    um bjo

    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. O pior é que esse pessoal só tem status de famoso, mas se veste mal, mal. Com excessão da Jennifer Morrison, que mesmo simples não está nada chamativo.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Essa nova moda, tá HORRÍVEL.
    Também fico com o primeiro vestido. O segundo tá parecendo aquelas toalhas de banho de time que vendem na praia, só que invez do time é o presidente. rsrs... O terceiro, prefiro nem comentar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Sam! Conseguisse achar uns looks breguérrimos mesmo! hahahaha Mas, teve uns lindos, vai?! Beijooo

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA
    vestido engraçado aquele ali à Obama

    ResponderExcluir