terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estilo Lady Gaga de Ser

Continuando no VMA, não tinha como passar o tapete vermelho e toda premiação sem comentar o estilo no mínimo excêntrico da Lady Gaga! Eu fico em dúvida se ela aparece mais por conta da música, ou pelas "obras" que ela chama de roupa. Eu até gosto de algumas músicas dela, Paparazzi por exemplo, é um vício, mas acho que as roupas chamam muito mais atenção.

Lady Gaga passou pelo tapete vermelho num modelito treva,com direito a máscara estilo "O Fasntasma da Opera", penas..enfim quase uma alegoria de carnaval.

Para apresentar-se no palco, Gaga optou por um novo modelo, dessa vez branco. Um modelo até básico perto do que ela está acostumada a usar, o problema foi só o sangue durante a performance...bem bizarro.


Aí, quando você pensa que já viu de tudo, Lady Gaga lhe mostra que ela pode mais, que o mundo pode mais, e que chega de roupinhas bonitas e previsíveis. Na hora de ir buscar o prêmio de revelação do ano ela mostrou todo poder da renda e do vermelho, literalmente. Detalhe para coroa (uhuuuu) e o principal, o rosto "rendado". Seja lá qual for a intenção dela, devia tá muito ruim para respirar, isso sim.

Gente, já está acabando, é que a menina decidiu mostrar todo o guarda roupa no VMA. Enquanto ela esperava pelo clip do ano (prêmio principal) colocou um ninho de pássaro na cabeça, teve gente que disse que era cotonete, e outros ainda que era um esquimó. O que vocês acham?! Eu acho que nem há necessidade de comentar muito esse figurino. Ah, quem ganhou o prêmio foi a Beyoncé, pelo visto a alegoria não deu sorte!!


Após a premiação, numa festinha das celebridades, a queridíssima apareceu com esse maravilhoso par de raquetes na cabeça e um branquinho básico, se é que existe algo básico para ela.

Por último (ufaa), porém não menos importante. Lady Gaga apareceu com esse macacão? Enfim, para mim é o mais normal da história toda, dá para ver o rosto dela não tem sangue, penas, ninho, raquete..Acho que ela usou esse na saída do VMA.


Então gente, muito glamour para Lady Gaga, muita inspiração para roupas futuras?! Eu acho é que ela deve ocupar muito espaço nos bastidores com tanta roupa, uma bagagem enorme. Mas e vocês, acham alguma coisa usável? Para ela deve ser bom, se ela sair na rua normal o povo nem deve conhecer (¬¬).

Ela devia vir trocar umas ideias com a prima pobre dela aqui no Brasil, a Joelma do Calypso, né não meu povo?! As duas produzindo roupas: uma MARAVILHA, acho que se dariam muito bem!(Há)

Por Samara Correia

15 comentários:

  1. Digam o que quiserem, mas tava precisando surgir uma artista realmente tcham, porque né, o mundo andava tomado demais pelas estrelinhas pré-fabricadas e totalmente boring da Disney. Acho que desde a Madonna não surgia nada de tão diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Prima pobre é? kkkkk queria ser pobre igual a ela!!

    Esse estilo não faz muito o meu, inclusive dá medinho !! kkkkkkkkkk

    Mas né, gosto é igual "nariz" cada um tem o seu.


    bjins

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, estilo kkkkkkkkkkkkkkk ou vc tem ou vc n tem. e as vezes é melhor msm n ter !

    ResponderExcluir
  4. Sam, só tenho a dizer que odeeeeeio muito essa mulher com esses looks bizarros, só querendo chamar a atenção toda vida! Grrr! Detesto! hahahaha Agora, morri de rir com a prima pobre Joelma, hahaha! Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. É pelo menos as botas elas podem revezar!! TREVA!!Ela deu uma declaração falando que é hermafrodita... cada lance é um flash com essa cantora!E o que dá para usar... bem... as raquetes em joquinho de domingo diz ai?hehehehehhe
    beijooooos

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher fuma orégano, quer se amostrar ou o que? Uma palavra: RIDÍCULA! Ela é um ser assexuado, não sei o que ela é... Nuss e ela tem roupa né?! Mas uma pior do que a outra! Ainda estou escolhendo a pior, mas acho que é o vestido de rendas vermelhas com essa coroa aí bonitinha (\O/).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    A Lady Gaga dessa vez foi demais. Foi o cúmulo do absurdo. O que que é isso minha gente? Isso é roupa ou o quê? Tudo isso para se amostrar. Aff... Se tem algum proveito essas roupas? Bom, eu acho que não. Agora prima pobre, kkkkkkkk, rir litros! :]

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ela definitivamente faz mais sucesso pelas roupas que pela música. Achei todas péssimas, não usaria nenhuma e me deu vontade de rasgar ela renda vermelha do rosto dela... como ela enxergava naquilo???? Tem certeza que ela não caiu subindo ao palco???
    Mas enfim... ela conseguiu o que queria: está em todas as listas de mais mal vestidas do evento no melhor estilo falem mal mais falem de mim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Se ela tá feliz, que bom...
    Um cafezito, cumparcitas!

    ResponderExcluir
  10. Concordo coma Carla. Se ela tá feliz, deeixa ela. Mas eeu não iri parao VMA com essas roupas, mas DÁ NADA.

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei esse sangue saindo da roupa dela! JURO! Ainda vou descobrir onde ele acionou esse efeito!

    Ela sempre é bem estranha na escolha das roupas então eu nem assustei muito. Dá até pra entender um pouco a linha que ela usou pra escolher o figurino... tudo tem relação com Paparazzi, é tipo uma mensagem subliminar!

    Eu achei normal pra o estilo GaGa de ser...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que dá medo, dá! E a câmera passou rapidamente pela platéia e havia uma coisa vermelha. Sabe quando tem filme de terror e a câmera passa rapidamente e você vê uma coisa escondida atrás da porta? Tipo assim. Eu perguntei, qdo vi a coisa vermelha: "o que é aquela coisa vermelha na platéia?". Minhas irmãs responderam: é a lady gaga hahahahahahaha
    Enfim. O perigo é a moda pegar! rs
    beijos!
    Mel

    ResponderExcluir
  13. definitivamente não é o meu estilo, nem de longe!
    :P

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher é muito f*da wla usa cada tipo de roupa ñ da pra comparar ela com outra ela é amelhor....

    ResponderExcluir